21 de dez de 2013

49ª Capítulo - LuAr no BBB

 
Parte 4


Bernardo já tinha ido pro quarto. Chay e Mel estavam na Xepa. Sophia e Micael estavam na pista bebendo e dançando. Lua e Arthur estavam deitados em umas almofadas. 

Arthur: Você bem que poderia dançar pra mim, né? - ela deu uma cotovelada nele - O que? 
Lua: Não sou a Pérola - cruzou os braços. 
Arthur: Ainda lembra dela? - franziu o cenho. 
Lua: Tem como esquecer? 
Arthur: Tem. Eu já esqueci - sorriu ao ver o sorriso dela - Dança pra mim? 
Lua: Não - riu. 
Arthur: Ok - emburrou - Mas quando a gente casar, vai ter um pole dance especialmente pra você. - mordeu o queixo dela. 
Lua: Perai... Quando a gente casar? - ergueu a sobrancelha.
Arthur: Não quer casar comigo? - se afastou um pouco para poder olha-la. 
Lua: É que... A gente nem mora junto ainda. 
Arthur: Mais vamos morar. - deu de ombros. 
Lua: Não acha que ta indo rápido demais? 
Arthur: Indo rápido demais? - riu - Lua a gente vai ter um filho.
Lua: (sorriu) É verdade. As vezes eu esqueço por que eu não tenho desejo nenhum - fez bico. 
Arthur: E não é bom? - ela negou - Por que? 
Lua: Porque eu queria ter desejos malucos - fez bico. Arthur riu. 
Arthur: Coisa linda - apertou ela em seus braços - Não faz biquinho que eu não resisto. 
Lua: (riu) Thur - ele murmurou um "hum" - Pega um docinho pra mim? 
Arthur: É um desejo? - ergueu a sobrancelha. Ela riu.
Lua: Não, não é desejo. 
Arthur: Então eu não pego - sorriu. 
Lua: Mas porquê? - fez bico - Pega Thur. 
Arthur: Não pego, sabe porquê? - ela negou - Porque eu prefiro te beijar - deu vários selinhos nela, Lua gargalhou. 
Lua: Bobo - acariciou o rosto dele. Ele negou com a cabeça. 
Arthur: Apaixonado - ela sorriu e eles se beijaram. Um beijo calmo e cheio de paixão, carinho e desejo. Arthur apertava a cintura da morena e ela lhe acariciava a nuca de leve. Eles se separam e Arthur colou suas testas - Vamos pro quarto? Aqui ta muito barulho. 
Lua: Vamos - deu um selinho demorado nele. 

Os dois entrelaçaram os dedos e foram caminhando até o quarto do líder. Chegando lá Lua foi direto ao banheiro para tomar um banho, já que estava suada. Arthur logo atrás dela e eles tomaram banho entre beijos. Lua vestiu uma camisola básica e Arthur colocou apenas uma boxer. 

Arthur: Não sei porque tomamos banho se vamos suar novamente - falou malicioso enquanto se deitava na cama junto com Lua. 
Lua: (riu) Não vamos suar. 
Arthur: Lu, você prometeu - falou fazendo bico. Lua mordeu. 
Lua: Sim, prometi que a gente passaria a noite dando beijos e não essas coisas que você está pensando - ele emburrou - Eu estou cansada amor. 
Arthur: Só beijos? - ela assentiu - Então é melhor dormir. 
Lua: Deixa de ser chato, até parece que eu só sirvo pra sexo - falou triste, pois se lembrou de seu ex-namorado. Arthur percebeu que falou besteira e a abraçou. 
Arthur: Desculpa - beijou-lhe a bochecha - É que eu só estou com saudade. 
Lua: Eu também estou, mas eu realmente to cansada. 
Arthur: Tudo bem, até porque temos amanhã... E depois de amanhã - Lua riu - Desculpa se falei besteira. 
Lua: Tudo bem. - deu um selinho nele. 
Arthur: Eu te amo viu? Não esquece - ela assentiu sorrindo. 

Eles ficaram um bom tempo namorando e conversando, foram pegar no sono quase 4h da manhã. 




Respondendo: 
Anony: As roupas dos meninos é aquelas gravatinha borboleta e uma calça social (sem camisa) e as meninas é o estilo dessas roupas

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo