10 de dez de 2013

49º Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 2



Lua: Ficou linda - disse quando Mel terminou de cortar. 
Sophia: AAH! Amei! - deu pulinhos - Obrigada. 
Mel: Ficou bom - sorriu - Quem topa alisar meu cabelo? - falou animada. Lua riu e pegou a chapinha. 
Lua: Vai, senta aí - Mel sentou - Depois a Sophia vai fazer baby liss no meu cabelo - a loira assentiu. 

No jardim...

Chay: Qual foi Micael? - bufou - Fez outro gol contra. 
Micael: Foi mal cara.
Chay: Foi péssimo.
Arthur: Aê Chay, é só um jogo - deu um pedala nele. 
Micael: Ele tem razão, eu vou nessa - saiu em direção a Xepa. 
Arthur: Olha o que você fez, mané - deu outro pedala nele, Chay foi atrás de Micael o encontrando sentado no sofá. 
Chay: Foi mal cara, não queria ter falado com você daquele jeito - sentou ao lado dele. 
Micael: Tudo bem, eu tava viajando também - eles bateram as mãos. 
Chay: Ta tudo bem? - ele negou com a cabeça. 
Micael: To me sentindo sufocado, entende?
Chay: Algum problema com a Sophia...? 
Micael: Não... Quero dizer, sim! - bufou - É um lance que ta me deixando sufocado, confuso...
Chay: Desenrola. 
Micael: É coisa minha.
Chay: Começou agora termina - Micael suspirou pesado. 

[...]

Chay: Você vai contar pra ela? 
Micael: Eu deveria? - o olhou. 
Chay: Qual é Mica, ela tem todo direito de saber.
Micael: Eu sei mas... Eu não quero contar agora. 
Chay: Quando mais cedo ela souber melhor!
Micael: Pra quem? 
Chay: Pra ela, pra você - Mica suspirou - Pra vocês...! 
Micael: Eu não sei...
Chay: Se você não contar um de vocês vai acabar saindo machucado - falou triste - Ou até os dois. 
Micael: Eu vou falar com ela - sorriu amarelo. 
Chay: Valeu - tocou o ombro dele - Eu to contigo irmão, sempre! - ele assentiu e o abraçou, Chay correspondeu ao abraço. 

Chay mudou de assunto e os dois começaram a falar sobre futebol. As meninas se divertiam no quarto. Bernardo e Arthur jogavam no jardim. Logo já era noite, e eles entraram para a casa. 

Arthur: Que gata - agarrou Lua pela cintura e a rodou, ela gargalhou.
Lua: Bobo - recebeu uma mordida no pescoço. 
Chay: Ta bonitinha - falou - Mais minha latina aqui ta maravilhosa - apertou a cintura de Melanie - ela riu. 
Mel: Palhaço - deu um tapa nele.
Micael: É competição isso aí? Porque eu nem preciso dizer que a minha branquinha já ganhou de lavada - encochou Sophia e lhe beijou no pescoço. 
Sophia: Gatinho lindo - deu um selinho demorado nele. Os seis gargalharam, Bernardo olhou pra eles e saiu - Ele ta mal.
Lua: Só agora você reparou? - ironizou - Eu vou lá falar com ele - se soltou de Arthur, mas ele a segurou - O que? 
Arthur: Eu acho que o que ele não quer agora é sua companhia. Ele precisa de espaço Lu, ele ta sem a namorada dele aqui e esta mal poxa - ela assentiu - Deixa ele respirar e sofrer a ausência dela. 
Lua: Ok - sentou no sofá. 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo