7 de dez de 2013

49ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 1



Lua: Nada? - ele assentiu - Como assim nada Chay? 
Chay: Ele só disse "Caí na real de que nada é perfeito" - imitou Micael, Lua riu.
Lua: Você entendeu o que ele quis dizer pelo menos? 
Chay: Não - negou com a cabeça - Pronto! Já fiz o que me pediu, estou liberado? 
Lua: Por agora - ele deu de ombros e levantou - E por favor, não conta nada pros outros, ok? 
Chay: "os outros" você diz o Arthur, né? - ela assentiu, ele riu. 
Arthur: O que tem eu? - chegou por trás abraçando Lua. 
Chay: Só você pra aguentar essa mala aqui - bagunçou o cabelo da Lua.
Lua: Ei. 
Chay: Tchau pra vocês pombinhos - bagunçou o cabeço de Lua novamente e saiu correndo. Ela gargalhou. 
Lua: Esse garoto é um mala - riu, Arthur a virou - O que foi? 
Arthur: Meu beijo - apontou para os lábios - Não recebi ainda. 
Lua: Own tadinho - envolveu o pescoço dele com os braços - Não seja por isso.

Ela o beijou. O beijo começou calmo e foi se tornando intenso aos poucos, ele a encostou na parede e apertou sua cintura. Lua cortou o beijo. 

Lua: Você ta muito pervertido, Arthur - riu se separando, ele tinha os lábios vermelhos. 
Arthur: Saudade - afundou o rosto no pescoço dela depositando um beijinho ali. 
Lua: Você pode matar a saudade me dando um abraço apertado - deu um selinho nele. 
Arthur: Sinto saudade de você inteira - mordeu o lábio dela, Lua se afastou novamente rindo. 
Lua: Safado. 
Arthur: Saudade - a puxou novamente para seus braços. 
Lua: Porq a gente não vai tomar um banho de piscina? Assim apaga esse seu fogo. 
Arthur: Impossível, ele só vai se apagar quando eu tiver coladinho com você - falou malicioso. 
Lua: Tchau Arthur - ela saiu rindo e entrou na casa, Arthur gargalhou e foi para onde os amigos estavam - Hi girls!
Mel: Oi morena paraguaí - Lua mostrou a língua pra ela. 
Sophia: E aí minha grávida favorita - abraçou ela de lado. 
Mel: Sem bajulações Sophia, já falei que a madrinha será euzinha aqui - apontou para si. 
Lua: Meninas não briguem - gargalhou - Se matem logo. 
Sophia: Bom saber que gosta da gente Luluzinha - Lua fez careta. 
Lua: Luluzinha teu c* - deu um tapa nela. 
Sophia: Mais é boca suja - fingiu indignação. 
Mel: Calem a boca vocês duas e me ajudem a preparar o almoço. 
Lua: E o que quer cozinhar Melanie Fronckowiak?  
Mel: Ainda não sei - sorriu. Sophia e Lua reviraram os olhos. 
Sophia: Que tal um macarrão? 
Lua: Nem é domingo - fez careta. 
Mel: Ah, faz tempo que não comemos um macarrão e rápido de fazer - sorriu. 
Sophia: Faz um macarrão alho e óleo - gargalhou - Os meninos vão ficar doidos. 
Lua: O Arthur detesta. 
Sophia: O Mica também - as duas gargalharam. 
Mel: O Chay é incompetente, acredita que é só isso que ele sabe fazer? 
Lua: Vindo de Chay Suede?! Acredito - as três riram.

[...]

Chay: Reunião feminina? - as três assentiram - Ok, tô vazando - deu um selinho em Mel e saiu. 
Lua: Reunião é? 
Sophia: Faz um tempinho que a gente não se reuni. 
Mel: Tive uma ideia - sorriu - Porq ao invéz de fofocar a gente não se arruma? 
Lua: Já estou arrumada, obrigada - brincou. 
Mel: É sério. Eu tava querendo alizar o cabelo e tals. 
Sophia: Bom, já que tocaram no assunto - sorriu - Mel, faz uma franja em mim? 
Mel: Faço - pulou encima de Sophia. 
Lua: Salão Mel Fronckowiak, você bonita e na moda - as três riram. 

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo