6 de dez de 2013

48ª Capítulo - LuAr no BBB


Parte 6



Arthur: Climão tenso - comentou enquanto tirava a camisa. 
Lua: Pois é, fiquei com pena do Bê - sentou na cama só de peças intimas, Arthur jogou uma camiseta para ela se "cobrir". 
Arthur: Não sei se ele está querendo sua pena agora - sentou ao lado dela só de box.
Lua: Isso é.. 
Arthur: Eu não gostei do jeito que você tava abraçada com ele - cruzou os braços - Ele estava com o rosto nos seus seios - fez careta. 
Lua: Não é verdade. Ele só estava me abraçando, um abraço desajeitado, mas era um abraço. 
Arthur: Ele estava é se aproveitando da situação. 
Lua: Arthur ele acabou de perder a namorada e você me fala uma coisa dessas? - deu um tapa nele - Idiota. 
Arthur: Ok, eu devo ter exagerado um pouco, mas ele estava sim com o rosto nos seus seios - deitou na cama, ainda de cara fechada. 
Lua: Cuidado hein, esse lance de ciúmes só atrapalha - deitou ao lado dele. 
Arthur: E quem disse que é ciúmes? - ele a olhou. 
Lua: É o que então? Eu conheço como ciúmes. 
Arthur: Mas eu já falei que não é ciúmes - pincelou o nariz dela. 
Lua: Anda! Admite! - gargalhou. 
Arthur: A única coisa que eu admito - ficou por cima dela - É que você é muito gostosa - beijou o pescoço dela. 
Lua: Nem vem Arthur - o empurrou - Sem gracinhas hoje. 
Arthur: Por que? - franziu o cenho - Que maldade Lu. 
Lua: Maldade é a gente transar enquanto tem um amigo sofrendo - virou-se. 
Arthur: Maldade maior é você me deixar na vontade - abraçou ela por trás e lhe beijou o pescoço dando uma leve mordida em sua orelha. 
Lua: Tem um banheiro logo ali - empurrou ele com o ombro - Agora me deixa dormir. 

Arthur bufou e fez uma pequena visita ao banheiro. Os dois dormiram abraçados... No dia seguinte o pessoal acordou ao som de Austin Mahone - Banga Banga em um volume ensurdecedor, as meninas pra descontrair um pouco, começaram a dançar e pular. Eles tomaram café enquanto conversavam. 

Lua: Pode deixar que eu dou um jeito aqui - picou para Chay, ele assentiu. 
Chay: E aí Mica, bora malhar? 
Micael: Sério? - fez careta - Tava pensando em passar o dia com a minha loira. 
Chay: Qual é Micael?! 
Micael: Ok - deu de ombros - Te encontro na academia - Chay assentiu e ele saiu. 
Lua: Obrigada - ela sussurrou para Chay que sorriu. 

Lua começou a ajeitar a cozinha. Arthur e Melanie conversavam na piscina. Sophia lia um livro na varanda. Bernardo estava no ofurô. 

Micael: Blz, pode falar - sentou. 
Chay: Falar o que? 
Micael: Eu ainda não sei, por isso tem que falar. 
Chay: Como assim cara? - coçou a nuca. 
Micael: Você não para de me olhar, com certeza não é porq me acha bonito - Chay riu - Quer me falar alguma coisa? 
Chay: Sim - sentou-se - Na verdade queria te fazer uma pergunta. 
Micael: Pode falar - deu de ombros. 
Chay: Você ficou estranho de uns dias pra cá e não adianta mentir porq todo mundo reparou... Eu queria saber se tem relação ao jogo de perguntas que a gente fez na piscina...? - Mica suspirou. 
Micael: Sim.. - se limitou. 
Chay: Ficou chateado com alguma coisa? 
Micael: Só caí na real de que nada é perfeito - Chay franziu o cenho - Agora bora malhar né? Não foi pra isso que viemos? 
Chay: Claro - sorriu de lado. 


=)

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo