5 de dez de 2013

48º Capítulo - LuAr no BBB


Parte 4



Sophia: Será que alguém pode me ensinar a jogar essa jossa? (n/a: não sei o que isso :s) - Sophia falou irritada já que Micael estava perdendo por causa dela. Estavam jogando todos como casais, menos Chay já que Melanie estava dormindo. 
Lua: Só o tempo, amiga - ironizou e Sophia mandou o dedo - Ei! tem criança assistindo em casa.
Sophia: Isso não é nada perto do que você e o Arthur fazem no quarto. Né? 
Micael: Que isso minha branquinha - riu.
Lua: Assim você me ofende - fingiu de indignada.
Sophia: Você supera - piscou. Lua riu - Mas voltando ao assunto, será que podem me ensinar? 
Chay: É só mirar com a bola branca, nas outras - Não! eu não sei jogar isso.
Sophia: Nossa, valeu - irônica.
Chay: Eu aqui tentando ajudar e você me agradece assim? - fingiu indignação - Com uma amiga assim, quem precisa de inimigos, né? 
Lua: Dramático - riu.
Arthur: Soft isso aqui é pura matemática.
Micael: Então ferrou né linda? - brincou. 
Sophia: Ta me chamando de burra? - colocou a mão na cintura.
Micael: Mais o menos - riu. Sophia virou os olhos.
Sophia: Idiota - pegou o taco (n/a: Não sei o nome daquela madeira de jogar sinuca, então se não for taco o nome, finjam que é) e mirou na cor amarela e bateu, a mesma entrou - AH - soltou um gritinho - consegui - sorriu. 
Arthur: É - concordou - Você poderia comemorar se fosse a bola da vez, mas não era, então perdeu ponto - riu. Ele e Lua bateram as mãos. 
Sophia: Desisto - bufou.
Micael: Own' estressadinha - pincelou o nariz dela e puxou pra si.
Chay: Não comecem de melação vocês. Não to afim de ficar de vela - entrou no meio de Sophia e Micael - Parou em. 
Sophia: Nossa que menino revoltado - riu.
Micael: Ele ta carente tadinho. 
Arthur: Aê Mica, ele ta querendo beijinho também - riu - Da beijinho nele, vai. 
Chay: Isso Mica, da beijinho no Chayzinho - falou de voz fina. 
Micael: Ta me estranhando cara? - se afastou.
Chay: Qual é amor, vem cá - correu atrás de Micael. 


Os cinco ficaram se divertindo no jardim enquanto Melanie dormia no quarto, Carla e Bernardo conversavam na sala. A tarde passou tranquila. Lua e Arthur estavam na espreguiçadeira do jardim. 

Arthur: O que foi? - limpou o canto da boca dela. 
Lua: Nada, porque? 
Arthur: Me parece um pouco tensa. 
Lua: Nem to - deu um selinho nele - Mais a gente tem que ir se arrumar, daqui a pouco tem a eliminação. 
Arthur: Verdade - fez careta - Bora? 
Lua: Fazer o que!? - eles levantaram, Arthur a beijou e eles seguiram para dentro da casa. 

Sophia separou os look's e elas se arrumaram, Lua cuidou da maquiagem e em menos de 40 minutos as três já estavam arrumadas para receber Bial. Lua desejou um boa sorte para Bernardo e eles ficaram esperando Bial aparecer. 

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo