14 de dez de 2013

35°Capítulo - A ladra e um segredo


Giovanna se aproximou de Arthur com um sorriso nos lábios.

–  Olá Arthur.–  ela sorriu para ele e Arthur acenou com a cabeça não dando muita importancia a Alisson.

– Você me magoou com essa historia de casamento querido, mas eu não acreditei muito nele não.

– Pois pode acreditar Giovanna, pois em breve me casarei com a LUA.

Isso é um absurdo Thur, era eu que devia ter ficado noivo, uma vez que vou ser uma futura duquesa. – Falou ela cheia de ódio.

– Porém Giovanna é a Lua que eu quero e nenhuma outra.

Falando isso ele saiu a deixando sozinha, Giovanna ficou furiosa, quem ele pensava que ela era? a maldita Lua era muito inferior que ela e ele a escolheu, porém iria se arrepender.



Arthur procurou Lua por todo canto daquela casa, onde ela havia se metido? ele se perguntou, já era meia noite e ele não a encontrava já estava preocupado, será que ela tinha ido embora do baile?

Suspirou  e resolveu ir embora, com certeza ela havia ido para casa, porém iria ter que lhe dar uma explicação, não podia sair sem avisa-lo, se despediu do afitrião e se foi,estava cansado e furioso com Lua

Lua chegou em casa e o mordomo abriu a porta para ela.

– Milorde já chegou? – foi logo perguntando.

–  Ainda não senhorita.

Ela assentiu e foi para o seu quarto se jogou na cama e deu vazão a dor que estava sentindo, chorou e chorou, Leonardo era um desgraçado que merecia morrer e o duque era maravilhoso e seu coração se apertava só de pensar que prejudicaria o duque se continuasse com tudo aquilo, porém ela não tinha saida.

"Meu Deus o que faço?" outra torrente de lágrimas a invadiram e ela chorou e chorou sem se conter. Arthur iria ficar furioso quando soubesse que ela havia roubado o marques, não queria nem pensar na reação dele....

3 comentários:

  1. Mônica Gomes15/12/2013 10:07

    Ai meu Deus!!!!! Posta Maaais!

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei ler essa web ate aqui, só q faz um tem q não postam mais nenhum capitulo...Por favor posta mais =/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo