5 de dez de 2013

34° Capítulo - A ladra e um segredo.


– Não sei o que o duque viu em vc. – falou Giovana venenosa. – Com certeza nem dote tem, o que fez ele querela como esposa?Ninguém nem sequer conhece  a sua família , é uma ruiva sem sal e além de tudo não é bonita. – ela a provocou.

Lua se virou para Giovana com um sorriso provocante.

– Eu posso ser tudo isso que vc falou Giovana, porém o duque preferiu a mim. – Falou ela com um sorriso vitorioso nos lábios.

– Você deve ter se deitado com ele e está grávida, por isso vão se casar o Arthur me ama  e nós iríamos nos casar.

– Escuta bem o que vou dizer Giovana, se o Arthur a amasse estaria noivo de vc e não de mim, e eu não estou grávida pois eu não preciso descer tão baixo para conquistar o duque, isso é típico de mulheres como você. – falou Lua e Giovana arregalando os olhos em  choque pelas palavras de Lua.

– E agora saia da minha frente que eu tenho mais o que fazer. – falou Lua  a empurrando e indo em direção a galeria de Franco, chegara a hora de a ladra rubi entrar em ação

– Maldita, o duque pode ate se casar com vc, mais vai se arrepender.  murmurou cheia de ódio.

Lua  fitou os lados e não vendo Arthur nem ninguém seguiu adiante, passou pela galeria e entrou no escritório, achar o cofre do marques foi fácil, aliás esse roubo foi um dos mais fácil que ela já fez colocou as jóias na bolsa e fechou o cofre jogando o bilhete dentro, suspirou e escutou passos no corredor, seu coração disparou e ela se escondeu atrás da porta.

– Claro querida. – ela ouviu alguém falando e depois barulhos de beijos foram ouvidos. “meu Deus em pleno corredor,Lua suspirou, quanto tempo demorariam?”

Meia hora depois ela escuta os passos se afastando e dar um suspiro de alívio, abre um pouco a porta e quando não ver ninguém ela sai dali da casa pela ala dos empregados, chegando na rua ela pede uma carruagem de aluguel e vai para casa de Leonardo.



– Aqui estão. – ela joga as jóias para ele com raiva.

– Boa menina. – ele pega as jóias nas mãos e sorrir ganancioso. – Como sempre não me decepcionou.

– Leonardo isso é muito arriscado o Arthur pode desconfiar e aí estamos perdidos_falou Dulce omitindo  a parte de que o duque já sabia de tudo.

– Faça com que ele esqueça os roubos, eu sei que é capaz faça amor com ele e o mantenha entre suas pernas assim ele não vai mais querer saber de roubos nenhum.

Lua o fita horrorizada, esse homem era um louco mesmo, Lua se vira para sair porém Leonardo a interrompe.

– Parabéns pelo noivado com o duque, eu sempre soube que vc era esperta.

– Vai para o inferno_e saiu antes que jogasse algo na cabeça do imbecil.....

4 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo