25 de dez de 2013

17° Capítulo - Sonhos de verão

Velhos amigos 


Arthur:Eu compus uma musica pra uma pessoa que eu gosto muito e queria saber o que você acha.
Lua:Claro Arthur -sorriu triste.

Arthur pega o violão e começa a tocar alguns acordes da musica.

(Gente não e da minha autoria ,não consegui outro sem ser de twitcam completa)

Ao decorrer da musica Lua ficava cada vez mais impressionada com Arthur.Como ele conseguia?Pensava ela,ele conseguia transmitir segurança,quando esta com ele superava seus medos e traumas.

Pov Arthur

Toquei o ultimo acorde e a Luh olhava profundamente nos meus olhos.

Arthur:E ai?Gostou?-perguntei ansioso pela resposta dela.

Lua:É linda.Foi você quem compôs?    
Arthur:Sim.Essa musica e para uma pessoa muito especial.
Lua:Hum -desvio seu olhar para o mar.-Ela deve ser uma pessoa de sorte?Posso saber quem é ela? -perguntou em um sussurro.
Arthur sorri:Claro!Só que não hoje.
Lua:Me conta!
Arthur:Vou dar umas dicas.-me aproximei mais da mesma e peguei em seu rosto fazendo a olhar pra mim.- Eu fiz pra uma loirinha linda,-sussurrei no ouvido dela que ficou arrepiada.- amorosa,chata bai.....-fui interrompido pelo celular da Lua.
Lua:Só um estante. -atendeu.- Alo........Sim......Tá Ana já entendi.....Calma..eu sei...Ai meu deus ,tchau -disse irritada me fazendo dar um risada.
Lua:Ta rindo do que? -colocou as mãos na cintura.
Arthur:De você.-Me levantei. -Fica tão lindinha bravinha.-ela me fuzilou. 
Lua:É melhor irmos. -saiu andando até a canoa me deixando parado no mesmo lugar.-Você não vem?
Arthur:Sim.- fui até lá e fomos quase o caminho todo em silencio,até que Lua quebra o silencio.
Lua:Posso te perguntar uma coisa? -eu assenti.- Você..err..Você está afim da Só? -pergunto triste desviando o olhar. 
Arthur:Por que a pergunta?É por causa do que eu disse?
Lua:Sim.Ela é a única loira ,linda,chata,amorosa e baixinha. -abaixou o olhar mas eu levantei a fazendo me olhar.
Arthur:Você entendeu tudo errado,eu não estava falando da Sophia.
Lua:Então estava falando de quem?
Arthur:Depois eu te falo. - agora quem desvio o olhar foi eu.-Chegamos. -digo ao chegar na praia do Campin.
Lua:Obrigado pelo passeio eu amei.
Arthur:Tudo bem que você não viu o que eu queria te mostrar mais tudo bem. - sai do barco e ajudei ela a sair.
Lua:Eu tenho que ir encontrar a Ana ,a gente se vê,tchau.
Arthur:Ok -ela sai andando -Lua!-a chamei e ela viro para trás,fui ate ela é quando ia beija-la seu celular toca.
Lua:Arthur tenho que ir. - deu-me um beijo na bochecha.
Arthur:Tudo bem. -digo um tanto frustrado,enquanto ela ia embora.

Pov Off.


Pov Lua.

Ai meu Deus!Eu tive a impressão que o Arthur ira me beijar quando o meu celular tocou.Ai que raiva eu vou matar a minha irmã depois.
-Fui ao meu quarto e não havia ninguém,troquei de roupa é  fui esperar os meninos.


20 minutos depois encontro a Sophi com uma cara de quem viu o passarinho verde.
Lua:Oi Soph. -a comprimentei.
Sophia:Oi Luinha.
Lua:Oque aconteceu?
Sophia:Nada. - se fez de desentendida 
Lua:Vou fingir que acredito. -ri.
Sophia:Você me conhece bem né?
Lua:É ,desde quando tínhamos 3 anos.Agora desembucha!!!
Sophia:Eu.......err.....Eu...-gaguejou e não disse nada.
Lua:Sophia eu não acredito!!!! - já entendi o por que dela estar daquele jeito. -Você ficou com o Mica!!- ela assentiu -AHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!-gritei e abracei ela.
Sophia ri:As vezes eu penso que você é louca. -sai do abraço
Lua:Serio que pensa isso de mim. -coloco a mão no peito ,fingindo estar ofendida. -Assim você me magoa.
Sophia ri:Como você é dramática.
Lua:Você é muito chata. -mostrei lingua.

xxx: Quem mostra lingua pede beijo dona Lua Maria Blanco. -ouvi uma voz que me era bastante conhecida.

Me virei e vi o Thiago ali parado com um sorriso lindo no rosto,corri para abraça-lo acompanhada pela Sophi.
Sophia/Lua:Que saudade!! -dissemos e ele retribuio o abraço.
Thiago:Eu tambem estava com muita saudade princesas.
Continuamos ali abraçado até que..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo