12 de dez de 2013

16° Capítulo - Sonhos de verão

                  

Pov' Lua

Arthur estava estranho o caminho inteiro,parecia nervoso,não falava muita coisa de onde iriamos é aquilo estava me deixando cada vez mais curiosa.

Pov' Arthur.

Estava apreensivo pois não sabia o que ela pudera sentir por mim,mais hoje fiz uma surpresa para ela espero que ela goste.
-Chegamos à um lugar onde havia barcos,canoas,botes etc..A Lua me olhou com uma cara tipo"Você ta brincando né?Eu apenas ri.
Arthur:Você vai ficar ai parada?-perguntei vendo que ela estava paralisada.
Lua:Não claro que não-disse um pouco nervosa,caminhando em minha direção.
Arthur:Luh tudo bem?-pergunto um pouco preocupado pela reação dela,que não diz nada apenas sorri.-Coloca isso aqui!-falo pegando um colete salva vidas.

Pov Lua
Coloquei o colete com um pouco de receio.Pra falar a verdade eu morro de medo de andar de barco,bote etc..Porque quando eu era pequena uma das minhas irmãs caiu do barco por minha culpa, se não fosse o Daniel (meu irmão mais velho que mora com o meu pai)ter pulado no mar e ter salvado ela eu não sei o que seria de mim acho que estaria me culpando até hoje.
Pov off

Arthur e Lua colocamos coletes e pegam um barco.

Lua:Arthur isso não vai afundar né?- perguntou e Arthur riu.
Arthur:Não Luh não vai afundar.Vem
Arthur ajuda Lua há subir no barco.

Pov Lua.

Eu estava tremendo, acho que o Thur percebeu pois se aproximou de mim e perguntou.
Arthur:Lua tudo bem com você?
Lua:Não muito.
Arthur:O que você tem?
Lua:Promete não rir?-perguntei e ele assenti-É que....E que eu tenho medo de andardebarco-digo a ultima parte rapido.
Arthur:Por que?
Lua:Quando eu era pequena eu estava brincando com a minha irmã Estrela em uma canoa no sitio do meu avô é sem querer eu empurrei ela...é ela caiu no mar,senão fosse pelo Dan eu não sei o que poderia ter acontecido.Ai eu acho que desenvolvi um trauma por isso.-abaixei a cabeça.
Arthur:Hey!-pegou no meu queixo e o levanto com delicadeza-Não foi culpa sua,foi um acidente vocês eram crianças.
Lua:Eu sei.
Arthur:Não acha que está na hora de superar esse medo?-perguntou sorrindo é eu balancei a cabeça em sinal positivo-Vem cá!Senta aqui.-diz batendo em um lugar na frente dele.
Lua:Pra que?!!-perguntei assustada.
Arthur:Lua vem!-insistiu é eu fui.

-Na hora que eu sentei o ele se aproximou de mim com calma,colando uma perna de cada lado da minha cintura,pegou a minhas mãos é fez com que eu segura-se o remo.

Lua:Arthur o que você está fazendo.
Arthur:Relaxa -sussurrou me fazendo remar.-Até que você não e tão mal.
Lua:Não e porque tenho medo que não sei!-ri.
Arthur: Nossa!
Lua:Nossa o que?
Arthur:Você já não treme mais.-sorriu- Fecha os olhos!
Lua:Pra que?
Arthur:Já te falaram que você pergunta demais?- perguntou rindo.
Lua:Chato.-fechei os olhos
Pov off

Pov Arthur

-Chegamos em uma praia linda que havia perto do acampamento ,que dava para ver o por do sol perfeitamente.
Encostei a canoa na areia e pedi pra Lua abrir os olhos.
Lua:Arthur por que você me trouxe a uma praia?
Arthur:Vem eu quero te mostrar uma coisa.- sentamos de frete para o mar em um lugar onde estava o meu violão e outras coisas.
Pov off

Arthur:Eu compus uma musica pra uma pessoa que eu gosto muito e queria saber o que você acha.




Continua........

4 comentários:

  1. Ameeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  2. Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. de que cena é esse giff ?? *--*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo