12 de dez de 2013

15°Capítulo - Sonhos de verão




Ana:Então tá vai logo!-Lua esta saindo-Lua!!!Você vai no quarto primeiro né?
Lua:Porque?Eu to feia?-pergunto histericamente.
Ana/Mel:Não!!!
Mel:É que eu e a Ana podíamos te produzir!!-bateu palmas fazendo Lua rir-O que acha?
Lua:Adoraria vamos?
Mel/Ana:Vamos!!
As três saem da sala é vão em direção a cabine,para produzir Lua.

Enquanto isso na praia.
Arthur:Será que ela vem?-perguntou pra Chay.
Chay:Claro.Ela não disse pra Carla que vinha?-Arthur assentiu.-Fica calmo,é outra nem é um encontro.


Na cabine
Pov Lua
As meninas estavam me arruando a mais ou menos uns 15 minutos.Já estava curiosa para saber o que elas tinham feito comigo.
Mel:Olha-me entregou um espelho.

Make e Penteado


Look
                 

(Obs: Estava sem o lenço)



Ana:Gostou.
Lua:Ameiii.
Mel:Vai logo !!Do jeito que o Arthur é,vai achar que você não vai.-corri dei um beijo no rosto da Ana e da Mel depois sai.
Cheguei na praia e o Arthur estava sem camisa ,sentado na areia é com o olhar fixo no mar.Me aproximei e sentei ao seu lado.
Lua:Oi.
Arthur:Oi
Lua:A Carla disse que vo....
Arthur:Vem comigo!-pegou a minha mão e logo em seguida levantou e me ajudou a levantar.
Lua:Onde vamos?
Arthur:Dar um passeio.Agora vamos?-pergunto com um sorriso no rosto que de algum modo me fazia delirar.
Lua:Vamos



Continua......
Onde Será que ele vai leva-la?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo