12 de dez de 2013

14 Capítulo - Sonhos de verão

          Primeiro Beijo


Mel:Lua posso te perguntar uma coisa?
Lua:Claro.
Mel:Você....Você ta...
Ana interrompe:Você ta afim do Thur?
Lua:Eu.......Eu.......
Quando Lua decide falar Arthur entra.
Arthur:Olá meninas.Aguem vai tomar banho agora ou eu posso ir?
Lua:Eu vou-levantou e foi pra o banheiro.
Ana:Arthur vem cá-Arthur foi até ela-Você está afim da Lua?
Arthur:Por que a pergunta?
Mel:É que vocês formam um casal tão fofo-disse com voz de bebe
Arthur:Mel não fala besteira-foi um pouco grosso.
Mel:Ei!-o reprendeu.-Eu só perguntei,não precisava ser grosso.
Arthur:Desculpa Melzinha -foi o mais sincero que pode.-Por que me perguntou isso?
Mel:Porque quando vocês estão juntos parecem namorados.Olha-pegou o celular e mostrou a foto que tirou dos dois aquela noite.
Arthur:De onde você tirou isso?
Mel:Eu tirei no dia que ela e o ex terminaram.


No Banheiro
Lua  estava fazendo hora pois queria  fugir do assunto Arthur más também sabia que não podia ficar ali por muito tempo. Então se vesti-u assim:
Depois de pronta sai do banheiro é Arthur entra sem falar nada.
Lua:Garotas eu vou tomar cafe e ir pra aula de coreografia ,encontro vocês lá?
Ana:Sim.


Pov Lua
Sai da cabine fui na da Só é ela não estava ,então deduzi que deveria ter ido tomar café da manhã.Fui para a cantina mais ela não estava lá ,as únicas pessoas que eu encontrei lá foi o Chay ,o Mika,a Carla e a Juliana tira colo em uma mesa e a Jhulie e suas amigas na outra.Me aproximei da Carla.
Lua:Cade a Sophia?-sussurro no ouvido da Carla
Carla:Tá na praia.-respondeu
Lua:Na praia?-pergunto espantada.
Carla ri:É.Por que?
Lua:É que a Sophia não é o tipo de pessoa que gosta muito de ter contato com areia insetos etc...-Carla cai na gargalhada.
Chay:Posso saber do que vocês estão rindo-perguntou
Lua/Carla:Coisas de Mulher!!-dissemos em couro.É os meninos riram.
 Pov Off

Em meio de risadas e brincadeira ,Chay recebe uma mensagem de Arthur

Cara pede pra Carlinha falar pra Lua me encontrar       
depois das aulas de coreografia e canto, na praia.-pediu

Pra que?-Pergunto curioso.

Depois eu te falo só faz o que eu te pedi.A Carla vai 
saber o que fazer.

Pode deixar.-respondeu.

Micael:Aconteceu alguma coisa Chay?
Lua:Quem era?
Chay: Nossa!Como vocês são curiosos.
Lua:Eu vou indo.-se levantou-Beijos -mando beijos no ar e sai.
Carla:Espera eu vou com você-ia se levantar mais Chay pega em sua mão.
Chay: Preciso falar com você.
Carla:O que foi?
Chay: Você tem uma missão baixinha.
Carla:Qual?
Chay: Você vai falar pra Lua pra ela ir encontrar o Arthur na praia depois das atividades .Entendeu?
Carla sorri:Claro!
Chay: Agora vamos!

Os dois saem.


Na aula de coreografia.
Estavam todos lá menos Sophia e Arthur o que deixava Lua um pouco incomodada .O professor chega.

Prof:Olá galera.Hoje infelizmente não vai ser aula de coreografia e sim de Teatro.

--:Desculpa o atraso- diz o garoto alto,moreno, com um olhar que hipnotizava Lua de um jeito louco.
Prof:Entra Arthur!Sente-se aqui do lado da Lua.
Arthur entra e senta do lado de Lua e sorri pra ela que retribui o sorriso.
Prof:Eu vou separa-los em duplas:Lua e Arthur,Micael e Ana,Chay e Mel,Carla e Lúcio ...ect.
Prof:Lua e Arthur você vão encenar Romeu e Julieta Capitulo 1 ,cena 5
Arthur:Se minha mão profana o relicário em remissão aceito a penitência: meu lábio, peregrino solitário, demonstrará, com sobra, reverência.
Lua:Ofendeis vossa mão, bom peregrino, que se mostrou devota e reverente. Nas mãos dos santos pega o paladino. Esse é o beijo mais santo e conveniente.
Arthur:Os santos e os devotos não têm boca?
Lua:Sim, peregrino, só para orações.
Arthur:Deixai, então, ó santa! que esta boca mostre o caminho certo aos corações.
Lua:Sem se mexer, o santo exalça o voto.
Arthur:Então fica quietinha: eis o devoto. Em tua boca me limpo dos meus pecados.
Prof:Magnifico ,agora o beijo.
Arthur:Beijo?
Prof:Uma cena tão bem feita tem que ter o beijo do final.Agora vão logo.
Arthur se aproxima de Lua a pega pela cintura é roça seu nariz no dela e inicia um beijo calmo ,delicado.

Pov Lua
Quando o Arthur me beijou ,não sei o que aconteceu ,parecia que não existia mais nada nem ninguém ali ,só nos dois.Eu ainda ouvi uns gritinhos no fundo.Mais eu sabia que aquilo tinha que parar então parti o beijo.
Prof:Palmas!!-bateu palmas.
Arthur:Obrigado.-disse um pouco envergonhado.
Prof:Galera por hoje e só.
Arthur:Tchau professor.-saiu
Ana/Mel:Tchau professor.
Prof:Obrigado meninas pela sugestão.
Lua:A ideia foi de vocês?-perguntei incrédula.



Continua...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo