12 de dez de 2013

13° Capítulo - Sonhos de verão

                            Gente nova no acampamento


No dia seguinte

Todos acordam com o celular de Lua tocando As Long As You Love Me Click aqui para ouvir a musica

Lua atende

Lua:Alo?Quem é?(Pergunta meio sonolenta)

xX:Esqueceu os velhos amigos Lua-Aquela voz era familiar para Lua.
Lua grita:Bernado?
Bernardo:Eu mesmo!Como você esta loirinha?
Lua:Eu to bem é você?Você tem visto o Thiago?
Bernardo:Eu to bem,sim eu tenho visto o Thiago.É a Terrinha?
Lua:A Ana ta bem.Onde você está ?
Bernardo:Eu estou com o Thiago indo em direção há um acampamento de verão.
Lua:Qual acampamento?
Bernardo:Acampamento Star music.Por que?
Lua:Jura?(Pergunto saindo da cabine)
Bernardo:Sim...Mais Por que?
Lua:Porque eu estou nesse acampamento.
Bernardo:Então quer dizer que a gente vai te ver?
Lua:Sim. Bê eu vou ter que desligar, manda um beijo pro Thi. Tchau.
Bernardo:Tá ,até mais!-desligou.

Lua entra na cabine e Ana pergunta:
Ana:Quem era?
Lua:O Bernardo.
Ana:Serio?
Lua:An ham.É outra ele vai vim pra cá com o Thiago.-pulou de alegria.
Ana:Jura?-levantou da cama.-Então temos que falar com a Margareth e a Soph.
Mel acorda.
Mel:Bom Dia!!-se sentou-Do que estão falando?
Ana:Uns amigos nossos que vão vir para o acampamento.
Mel:Eles são bonitos?
Ana ri:Muito.Lua você trouxe as fotos?
Lua:Trouxe, esperai que eu vou pegar(Lua vai em direção ao armário é pega uma caixinha branca de madeira toda decorada  é tira um álbum de fotos  de dentro)Aqui deve ter algumas fotos dele,toma Mel!(entrega o album para Mel que senta do lado de Ana.É Lua fez o mesmo)
Fotos

Mel:Quem é esse?
Ana:Esse é o Thiago
Mel:Sé esse é o Thiago aquele com a Lua é o Bernado?
Ana:Isso!



Mel:Nossa como a Sô ta linda!
Lua:Foi no dia do Aniversario dela.











Mel:Quem é esse?
Lua:Esse é o Peh.
Mel:Esse é o seu ex?-Lua assenti-Luh desculpa
Lua:Não foi nada!Espero que um dia possemos ser amigos de novo








Mel:Lua posso te perguntar uma coisa?
Lua:Claro.
Mel:Você....Você ta...
Ana interrompe:Você ta afim do Thur?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo