5 de nov de 2013

Web Nova

Sinopse + Prólogo






Melhores amigos, Melhores amantes, Melhores barraqueiros !! Vivem em guerra, amigos que brigam, amigos que se amam. O casal principal que vive entre tapas e beijos, baseada na música do Paramore, essa historia vai mostrar todos os dramas desses casais e tudo que eles viveram e querem viver e q pode passar tudo e todos eles terminam ju9ntos.

(Some things just, some things just make sense And even after all this time I'm into you Baby, not a day goes by that I'm not into you....)

( Algumas coisas, algumas coisas só nao fazem sentido e mesmo depois de todo esse tempo eu ainda to na sua, amor, nao tem um dia em que eu nao esteja na sua )
Não
Personagens principais: Lua, Arthur, Chay, Mel, Sophia e Micael ( O foco é Luar, mas vai ter capitulos só SoMic, SophiEd, ChaMel e OBVIO muuuuuuitos capitulos LuAr !! )

Classificação: 14 (linguagem imprópria)
Baseado na música: Still Into You - Paramore


Prólogo


-mais que merda sera que nao podemos conviver em paz- Mica perguntou se exaltando

-nao com essa anã me pertubando- Arthur diz
-ME ESQUECE, ME DELETA DA TUA VIDA GAROTO, sera que nao da pra voce parar por um segundo e pensar que nao existe só voce no mundo e que as outras pessoas tem sentimentos ?- Lua disse controlando o choro
-nem vem com chorinhos Maria, isso tudo é culpa sua, me dou pra voce , e voce corre, foge como sempre eu to cansado de falar serio e ouvir '' cala boca Arthur voce nao sabe o que diz''
-gente calma brigar nao vai adiantar nada- Mel disse
-vem amiga vamos la pra cima- Sophia puxa o braço de Lua
-isso foge de novo, foge mais uma vez,ve se assim seus problemas somem !
-cala a boca Arthur- Mel e Sophia disseram juntas
-e ela ainda sai como vitima eu sou muito idiota mesmo- Ele disse indo atras dela junto com os meninos
-Mel abre a porta eles precisam conversar- Mica disse pedindo a irma
-nao vou abrir droga de porta nenhuma
-Lua a gente precisa conversar da pra abrir essa porta ?- Arthur disse cansado de brigar
-pra voce me chamar de covarde e me levar pra cama , nao obrigada

Um tempo depois


-SOPHIA ABRE ESSA PORTA-Chay esmurrava a porta

-NAO VOU ABRIR VOCES PODEM DEIXAR A GENTE SOZINHA POR UM INSTANTE ?
-soph nao briga com ele por minha causa- Lua disse limpando as lagrimas
-eles tem que aprender que nao vai ser na marra que eles vao conseguir tudo- sophia disse
-cansei tambem, esse jogo de gato e rato nao vai adiantar, eu só saio desse quarto com uma resposta- mel disse- Lua voce quer ou nao o Arthur ??- Mel olhou firme pra amiga e cruzou os braços esperando
-quero, mas - Mel interrompeu Lua
-entao abre essa porta e nada masi de jogos ok?

Lua fica pensativa e morde os labios


And, baby, even on our worst nights I'm into you ( e amor, mesmo nas nossas piores noites, estou a fim de voce )




Continua....


Será que rola comentários?? Primeiro capítulo amanhã



10 comentários:

  1. Amando, ansiosa para a estréia!!!

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para o primeiro capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Muito ansiosa para o primeiro capítulo!!!

    ResponderExcluir
  4. amei posta logo o primeiro capitulo :)

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s205/11/2013 22:58

    Adoreiii posta logo =D...

    ResponderExcluir
  6. Laires Lima06/11/2013 11:43

    AHHHHHHHHH NECESSITO DE MAIS URGENTEMENTE ++++++++

    ResponderExcluir
  7. Caralho que AMO essa música, escuto desde que lançou até hoje e não enjoo. Eu amo mesmo, faça uma boa fic, assim como a música é perfeita.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo