26 de nov de 2013

Fantasia Perfeita (2° Parte)



Lua: deixa ele vim que eu dispenso ele e nos vamos
Arthur: ta certo vou te esperar la na frente, só não me deixa esperando
Lua: pode ir -deu um sorriso ela tava afim de ficar com ele, a fantasia dele era bem sexy e dava pra perceber que ele tinha um corpo bonito e bem sarado.
Antônio: Lua vamos ali? -Antônio é menino com quem Lua estava.
Lua: ali onde?
Antônio: no espaço reservado -esse espaço era feito para casais se aproveitarem mais reservados e com um certo conforto.
Lua: eita me lembrei que tenho que falar com minha amiga e já são -ela olho o relógio que tinha no ambiente- putz já esta na hora
Antônio: mais..
Lua: depois beijo -e saiu apressadamente ele ate que era bonito e corpo dele não era de se jogar fora mais ela preferia aproveitar Arthur que tinha mais corpo e era mais bonito ao menos demostrava já que ele tinha uma mascar. Logo ela chegou onde ele estava-

Arthur: nossa pensei que não vinha mais
Lua: também não exagera eu não demorei alem do mais foi difícil inventar um desculpa
Arthur: sei sei
Lua: o que foi? -disse quando ele parou para reparar nela-
Arthur: nada só estou observando o quanto bonita você é
Lua: todos dizem isso mais mesmo assim obrigado
Arthur: nada, o que é verdade tem que se falar
Lua: assim eu vou ficar sem graça
Arthur: assim você fica mais linda -foi se aproximando aos poucos dela tinha que constar se realmente era quem ele estava pensando ser-
Lua: o que você vai fazer? -disse com a respiração descompensada-
Arthur: vou te mostrar agora

Ele se aproximou mais dela e tomou os lábios da mesma e ela correspondeu, o beijo deles estava sendo tao intenso, tao apressado mais ao mesmo tempo estava sendo saboroso para os dois.. suas línguas se movimentavam conforme a orientação deles.. aquele beijo estava sendo desejado pelos dois há tempos eles poderiam não saber o porque mais estava.. depois de alguns minutos aproveitando-se muito bem dele ela separou os lábios ainda de olhos fechados e encostou a testa na dele

Lua: nossa seu beijo é bom demais
Arthur: igualmente -eles deram um sorrisinho- e eu quero mais -ele puxou o lábio inferior de Lua e iniciou outro beijo.
Longe dali a menina observava com raiva
XX: não é possível, todo cara que eu quero ficar essa menina toma mais ele vai ficar comigo vou la acabar com a festa dos dois -e la foi ela separar o que tanto queria
XX: Arthur -ele se separou de Lua-
Arthur: ah oi Thais -ela olhou pra Lua com uma cara de raiva mais Lua por sua vez nem ligou e ainda deu um sorrisinho-
Thais: você num disse que depois ia me encontra pra a gente terminar -sussurrou no ouvido dele. Lua sabia o que era ficou com uma certa raiva mais não demostrou-
Arthur: eu ate ia mais tenho coisa melhor pra fazer -Lua deu um sorrisinho vitorioso- agora se me da licença vou ali -e puxou Lua, ela olhou com uma cara raivosa pros dois

Pov Thais On

Ela conseguiu de novo mais ela que me aguarde.

Pov Thais Of

E la foram os dois ate o espaço reservado chegando sentaram Fantasia Perfeita
em uns dos pufs que haviam la um em cada se aproximaram e começaram a se beijar cada vez mais o beijo ficava intenso e o clima consequentemente esquentava cada vez mais-
Arthur: seu beijo é bom demais -puxou o lábio dela e iniciou outro beijo-
Lua: deixa eu respirar -parou o beijo rindo-
Arthur: eu quero te beijar toda hora
Lua: assim eu fico convencida
Arthur: pode ficar hoje -riu e puxou ela pro colo dele e começou a espalhar beijos pelo pescoço de Lua a mesma soltou um suspiro sentido a caricia boa de Arthur. Ele subiu com os beijos pra boca dela e mais uma vez começou um beijo mais que apressado. Parece que um tinha pressa pelo outro.. Ele começou a colocar a mão por debaixo da blusa dela, acariciando de leve a barriga dela ela gemeo entre o beijo sentindo a caricia dele quando percebeu que ele cada vez mais subia as mãos resolveu parar
Arthur: porque parou? Você não tava gostando?
Lua: ao contrario mais aqui não é lugar pra isso
Arthur: como não olha em volta -ela olhou e viu muitos casais se beijando ou ficando-
Lua: mais eu quero curtir a festa -fez uma carinha fofa-
Arthur: oh não faz essa carinha me da vontade de beijar
Lua: agora vou fazer sempre -riu junto com ele-
Arthur: pode fazer quero te beijar sempre mesmo -começou a beija-la que mais uma vez parou- ah cara deixa eu te beijar
Lua: você ta muito saidinho nem parece que me conheceu hoje
Arthur:  deve ser mesmo -sussurrou, ela escutou mais resolveu deixar pra la-
Lua: então vamos voltar pra festa -disse se levanto do colo dele-
Arthur: poxa queria ficar aqui contigo -fez biquinho-
Lua:  não faz esse bico lindo que eu não resisto -deu um selinho nele- mais vamos curtir a festa mais um pouco que a noite é uma criança -deu um sorrisinho malicioso e ele retribuiu-

Continua...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ! Adorando essa web :D

    ResponderExcluir
  3. vai ter quantos cap?

    ResponderExcluir
  4. http://noovelinhasdaweb.blogspot.com.br/?m=1 , geeente me ajuda , to criando essa web aquie agora , preciso da ajhda de vooces :^ pleease , deem um olhadinha ,

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo