7 de nov de 2013

Tempos Modernos 3° Capitulo

3° Capitulo

Quando descemos, já estavam quase todos reunidos na mesa do café da manhã, só faltava: Eu, o Haz, o Arthur e Sofhi.
Essa que até agora, por algum motivo ainda não desceu.
-Bom dia! – a mamãe falou, mandando beijos no ar para nos três.
- Bom dia! - respondemos e o Thur que estava sentado ao lado dela, se inclinou e deu um beijo na bochecha dela.
- O Harry, você achou o seu sapato?- Lexi falou com divertimento nos olhos.
Eu apostaria qualquer coisa de que havia sido ela que escondeu esse bendito sapato do Hazza.
-Não! Tive que pegar outro. – ele falou com uma carranca.
-Eu já pedi ao Sebastião para tirar o carro, para que possa levar vocês para o colégio.- o papai falou sentando na mesa, e dando um beijo na minha cabeça e da Lexi.
-Eu vou para o colégio de moto.- o thur falou, chamando a atenção de todos os que estavam presentes
-Por que? – eu perguntei.
Aposto que ele vai passar na casa de alguma Barbie falsa antes de ir para o colégio.
-Eu tenho que passar na DPM antes. Ele disse.
-Bom dia família!!- falou a Sofhia, com uma alegria espantosa.
-Porque demorou tanto?- o haz perguntou.
-Estava no telefone, conversando com uma pessoa. - Ela disse olhando as unhas.
-Uii! Sofhia misteriosa.- falou a Lexi e nos rimos.
Continuamos em uma conversa descontraída, depois fomos a caminho do colégio.
É esta na hora de voltar a botar ordem naquela jossa.
Iai gostaram?

7 comentários:

  1. Ana Clara s208/11/2013 01:10

    gostei!!!!posta mais....

    ResponderExcluir
  2. super legal mas n estou entendendo nada alguem me explica aii ? são todos irmãos ?

    ResponderExcluir
  3. Porque deixou de postar essa web, é tão boa.

    Quero mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo