7 de nov de 2013

Tempos Modernos 2º Capitulo

2° Capitulo:



Pov Lua
Ao acordar pela manhã, o Thur não estava mais, ao meu lado, se não fosse pelo seu perfume no meu travesseiro acharia que tudo não se passou de um sonho. Levantei, escovei os dentes, tomei banho e fui terminar de organizar, minhas coisas para levar para o colégio.
Enquanto organizava meus cadernos, me lembrei do pesadelo de ontem á noite.
Eu já estava ficando cansada, cansada de ser essa menininha indefesa, que tem sempre que correr para o colo dos irmãos mais velhos, para uma simples façanha como a de  conseguir dormir.
Pelo menos agora eu poderia, voltar para o colégio e ser a Lua perigosa e destemida que todos conhecem. Eu gostaria de ser sempre assim, mas meus medos mais profundos não permitem.
Diz a lenda, que eu já fui uma Lua simples e doce.
Mais ele me roubou toda a minha doçura, igualzinho como ele fez com a minha mãe.
Terminei de arrumar minhas malas, e fechei o zíper.
 Quando estava passando pela porta do meu quarto, dei de cara com o Arthur saindo com á sua mala. Ele olhou surpreso para mim e perguntou:
-Ei! Você está melhor Lu
-Sim – eu respondi olhando para o chão.
-Tem certeza? - ele perguntou se aproximando.
-Claro! E além de tudo mais, você sabe muito bem como isso funciona. – eu disse dando de ombros.
-Ainda bem eu odeio te ver daquele jeito. – ele disse sorrindo para mim.
Eu já falei, que o sorriso dele é o mais lindo do mundo? Não?
Eu sorri de volta.
Ficamos nos olhando por um tempo, o Thur é uma das poucas pessoas que eu sei que poderei sempre contar.
-Harry! Saia do meu quarto seu sapato, não esta aqui, eu já te falei!- Sofia falou do seu quarto.
Durou só alguns segundos para vermos, um Harry saindo do quarto da Sofia, pulando em um pé só.
Ele olhou para nos e perguntou:
-Meu sapato da Adidas branco.- está no quarto de algum de vocês dois ele perguntou na maior cara de inocência.
-O que seu sapato iria estar fazendo no nosso quarto Hazza? – o Thur perguntou.
-Sei lá! Eu só sei que no meu quarto, afinal está ou não está. – ele falou, com a maior cara de confusão.
-NÃO – eu e o Arthur falamos ao mesmo tempo.
-Tá eu já entendi. – ele falou fazendo cara de ofendido .E virando o corredor que dava para a escada.
-Você intend..- eu comecei a falar, mais fui interrompida por um grito:
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.- o Harry gritou.
-Mais o que foi que aconteceu.- o Arthur falou correndo para a escada, onde o Harry estava lá no chão da sala.
-Nada de mais! Só mais uma queda da escada para minha coleção.- ele falou em nos rimos.
Iai estão gostando?
Comentei que eu posto mais.


8 comentários:

  1. mais pf pf pf!!!! essa web ta super legal!!! ASS:fer

    ResponderExcluir
  2. Que legal! O Thur é irmão da Lua? E quem é esse cara ? Posta mais, mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh to Dorando , ainda mais que tem o Hazza <3 Directioner Aqi :-) Luinha vc é directioner ???

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara s207/11/2013 18:15

    gostei!!!posta mais...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo