6 de nov de 2013

Tempos Modernos 1º Capitulo

1° Capitulo:

Pov Lua:



-Droga!- já tinha quase uma hora que eu estava correndo nessa mata deserta, e ele continuava me perseguindo.
Já não estava aguentando mais, minhas pernas estavam bambas, minhas roupas  rasgadas e eu estávamos morrendo de frio e fome, meus olhos estavam cheios d’água, mais eu não derramaria só uma gota das minhas lágrimas por causa daquele crápula. Ele me dava repulsa.
-Lua, seja uma boa menina e volte aqui.- ele disse, com a voz um pouco distante.
-Nunca- eu sussurrei para mim mesma.
-Volte eu prometo que nada de mal irá te acontecer. Vamos Lua! Não seja parecida com a sua mãe só na aparência.- ele falou com humor na sua voz.
Meu coração batia cada vez mais forte, a qualquer momento eu poderia dar um infarto. O que mais dois era saber que ele estava cada vez mais perto, mais eu não posso parar agora, não posso voltar para as mãos dele. Mas minhas pernas falharam e eu tropecei em um arbusto,
Instantaneamente a raiz se enrolou no meu pé.
Eu tentava, eu juro que tenta me levantar mais eu não conseguia, eu já não tinha mais forças ,avistei outra raiz e tente puxar para me dar um pouco de impulso, mas foi em vão, já era tarde de mais e eu falhei.
Ele me puxou pela perna, e eu apertei um grito na garganta, a esta hora as lágrimas já escorriam descontroladamente pelo meu rosto, ele se encostou tão perto do meu rosto que dava para sentir sua respiração se misturando com a minha.
-Agora você vai ver o que eu faço com meninas malvadas como você.- ele falou alisando a minha perna.
Acordei com grito. Mais uma noite, mal dormida por causa desses malditos sonhos. A essa alturas as lágrimas já encharcavam o meu rosto.
De repente ouço um baque na minha porta, e lá se materializa um Arthur com uma expressão  completamente preocupada.
Não precisou nem olhar para mim para saber do que se tratava, ele era o único que sabia sobre tudo o que eu passei na época em que eu estava “sumida”.
Ele caminhou em silêncio até a minha cama deitou a meu lado e me puxou para seu peito solido e quente. Esse era o único lugar, em todo o mundo em que eu queria estar neste exato momento.   
-Ei! Calma Lu, já passou – ele falou passando a mão em minhas costas e me dando um beijo na testa.   
-Eu sinto medo Thur.- eu falei soluçando .
-Não precisa eu estou aqui com você não estou?- Ele disse, me apertando mais a ele.
-Você sempre está aqui comigo.- eu disse dando um beijo em seu rosto.
-Não Lu! Ouve uma vez que você precisou de mim e eu não estive lá. Mais uma coisa eu lhe prometo, ninguém escute bem, ninguém nunca mais encostará em um misero fio de cabelo seu , estamos entendidos?- ele falou alisando a minha bochecha.
Eu balancei a cabeça, e fechei os olhos.
Iai Gostaram? Comentem por favor!
Que logo, logo posto mas!

9 comentários:

  1. Mais mais mais!!!

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. Laires Lima07/11/2013 13:42

    Ainw *-* q lindaaa ++++++(

    ResponderExcluir
  4. mais pf pf pf pf pf pf pf pf !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, web ótima! Quero mais e mais, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. posta mais pf,amei a web!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo