8 de nov de 2013

Still Into You


Capitulo 3 e 4



-eu não vou ficar em casa enquanto a lua vai comer alguém- Arthur disse se jogando no sofa
-e você sugere ló que pegador ?- Micael perguntou
-ficar jogando vídeo game que não vai ser , borá pra festa da Kat ??
-ah não Aguiar ver você e a Kat se pegando não é interessante
-entao vamos pra qualquer balada
-ta borá !- eles levantam e vão se arrumar
-chama o Chay ?- Arthur perguntou
-chama né apesar do q acho que hj a noite é da soph – eles riram
-ta vou mandar mensagem



Ele manda mensagem e chay diz que vai e vai levar Sophia, depois ele vai tomar banho e se arrumou http://fashion.me/suhb/snips/286775.634707903090231014



-ta pronto Mané ?- perguntou batendo no quarto de hospedes
-to sim- Mica diz saindo – eai o Chay vai ?
-uhum vai ele  e a Loira
-ok borá ?
-vamos só vou avisar a minha mãe
-ta to te esperando no quarto



Arthur vai pro quarto da mãe e bate na porta


-mae posso entrar ?
-pode, entra- ele entrou
-mae vou sair com o Mica e o Chay, não tenho hora pra chegar ta ?
-ok, a Lua não ta incluída nesse plano não ?
-não, mãe para de achar que ela é minha namorada
-e não é ?
-não mãe somos amigos
-que se pegam toda hora, não entendo isso
-mae nós somos muito diferentes e vivemos brigando
-já tentaram pra saber se não ia dar certo ??
-não, e nem vamos
-teimosos
-boa noite dona Katia
-boa e use camisinha sou nova demais pra ser avó- Arthur saiu de la rindo




E foram buscar Chay e Sophia



-fala ae otarios- disse chay
-oi meninos
-pensei que fosse pra farra com a sua amiga- Arthur disse
-ao contrario da minha namorada, a minha amiga é solteira o moleque- chay disse dando um tapa na cabeça dele
-nossa vcs tem um amor que me deixa emocionada- Sophia disse
-não entendo essa relação do Arthur e da Lua- Micael disse
-nem eles entendem quem somos nós pra entender- Chay brincou
-pode deixar galera , mas da minha vida cuido eu !!- Arthur disse
-estressadinho- Mica disse
-só não vai levar qualquer uma pra cama ta Arthur ?- Soph disse
-se for bonita – ele olhou pra trás e deu um sorrisinho sarcástico





Capitulo 4


-nossa que ridículo Aguiar – Sophia disse
-ué foi voce que começou
-chato- ela deu língua





Minutos depois eles chegam na boate





-odeio vir com vocês só fica mulher dando em cima de vocês- Sophia fez bico
-o ruim é pra voce eu acho isso ótimo- Micael disse
-eu vou ficar quietinho- chay disse pegando na Mao de Sophia e saindo pra dançar
-esses dois- Arthur disse rindo
-cara sabe de uma coisa- Micael disse
-fala- disse bebendo um gole cerveja
-acho a Sophia muito bonita pro Chay- Arthur quase engasgou
-cara tu ta afim dela ?
-nao só to dizendo olha pra ela e olha pro chay- Arthur olhou pra pista de dança
-a cara para com isso nada a ver
-nada a ver sao eles dois 
-ih Micael papo chato esse heim
-vou la no bar pegar uma cerveja
-e eu pra quela loira que ta me olhando
-tu se amarra numa loira- Micael saiu rindo e Arthur deu de ombros e foi em direçao a loira





3 horas depois na festa com Lua e Mel





-eai amiga- Mel disse sentando do lado de Lua que sumiu por um tempo da festa
-é gostosinho- Lua deu de ombros e Mel riu
-nossa que pegada que moreno tem, mas nao quis ir pros finalmentes- Mel disse e Lua gargalhou
-parece q nao transa a meses
-nossa falando assim pareço puta
-kkkkk to zoando
-mais eai nao vai pra casa com o gostosinho nao ?
-náh to cansada demais pra isso,acho q vou pra casa 
-poxa amiga e vai me deixar sozinha ?
-ué vem comigo
-chata, eu quero ficar
-entao fica melzinha eu ja to indo- Lua diz beijando a testa da morena e pegando a bolsa e indo embora





com Arthur.....





-poxa gatinho, mas ja ??- A garota reclamava que Arthur ja ia embora
-é gosto de dormir na minha cama
-mas a sua cama nao me tem
-eu nao preciso disso
-me dar seu telefone ??
-ih nem rola linda- ele disse terminando de amarrar o tenis e dando um selinho nela e deixando dinheiro na mesinha
-o que é isso ?/
-vc realmente acha que vai pagar o motel, sou galinha , mas ainda sou cavalheiro, da ate pra pedir cafe da manha, dorme ai
-rs valeu
-a gente se esbarra por ai- ele disse fechando a porta





Com Lua





-pra onde a senhorita vai ?- o taxista perguntou
-santa clara, numero 410
-sim senhora- lua encostou a cabeça no vidro e sente o telefone vibrar e sorri com o nome na tela



sms on


-eai pegou quantos ??
-nao é da sua conta 
-hmmmm ja vi que nao pegou ninguem
-e voce pegou qntas ?/
-uma só pegajosa demais kkkk
-idiota !!
-ta aonde ?
-indo pra casa
- posso ir pra la ?
-nao to afim de transar
-e quem disse que é pra isso ??




continua............ Obrigada pelos comentarios !!





3 comentários:

  1. posta mais please

    ResponderExcluir
  2. Quero mais! Tá ficando legal. Mas não coloca esse monte de interrogação e organiza as palavras melhor, ok? Posta mais rápido!

    ResponderExcluir
  3. posta mais, tá ótima!!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo