28 de nov de 2013

Still into You


Capítulo 16





Pov Lua


Voltar pra faculdade depois de um final de semana louco é estranho. Ainda mais qnd vc acorda com o tempo chuvoso. Wtf esse tempo no Rio é mto louco !! As meninas iam surtar ao saber do meu namoro. Pra falar a verdade nem eu acreditava. To enrolando pra levantar. Mas ja sao nove horas e vou chegar tarde na faculdade. Ah aproposito faço psicologia na PUC Rio.



Me arrumei e qnd ia sair de casa o telefone tocou

(So q sem o salto. Uma rasteirinha dourada)

Ligação on



-bom dia- ela sorriu ao ouvir a voz dele
-oii
-eai quer carona pra faculdade ??
-ja estava saindo de casa-ela fez bico
-abre a porta !! 



Ligação off



ele pediu ela pegou a bolsa e abriu a porta vendo ele em frente o carro encostado com um copo de Café da Starbucks ela sorriu boba. Trancou a porta e foi ate ele



-vc nao existe -ela o beijou
-elogio logo cedo. Ganhei a semana-disse entregando o cafè a ela
-obrigada
-vamos ?? -ele pergunta e ela assente
-ah nao me acostuma pq nao vai ser sempre assim e eu vou querer -ela disse qnd viu ele abrindo a porta pra ela
-boba eu vou fazer vc vai ver . Ah ta linda demais -disse a beijando 
-obrigada vamos se nao a gente se atrasa !!


Continua.... rola comentários ??


5 comentários:

  1. anwww que lindooo,quem num quer um namorado assim velho?! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos

    ResponderExcluir
  3. helloo, starbucks só tem em londres querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que não querida starbucks existe no Brasil sim

      Excluir
  4. Continua amore to amando

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo