23 de nov de 2013

Still Into You



capitulo 12






O domingo passou tediante pra Lua, ela almoçou com as meninas que aproveitaram e foram pra casa de Mel e Mica pra verem um filme



-o mel cade seu irmao ?- sophia perguntou
-o Mica saiu com o homem de vcs- lua que tomava suco se engasgou
-mais heim ??- ela perguntou
-é acho q eles tinham uma festa de uma amiga do Arthur
-é mais eu nem quis ir- Sophia disse- to morta de ontem
-mas vem ca luh pq esse espanto todo- Mel disse
-pq o idiota do Arthur disse que ia passar o dia estudando pra prova de amanha
-vish- sophia disse
-aposto que essa garota é uma das piranhas que vive dando em cima dele
-é a vivi amiga- Mel disse e Lua levantou do sofa num pulo
-eu vou matar o Aguiar, esse moleque nao honra mesmo o que tem no meio das pernas, se ele me trair eu juro que deixo ele sem o amiguinho dele




As meninas riam do despero de Lua, mas qnd os meninos chegaram em casa, foi o fim, as meninas se esconderam e apagaram as luzes



-caralho ela era muito gostosa Aguiar, como tu aguentou ?- Mika perguntou
-nao aguentei meu filho nao aguentei- disse rindo
-olha só que isso fique só entre a gente, mas ela estava demais- Chay disse
-vc viu ela dançando ??- Mika disse
-dançando ?? ela eatava provocando ate als almas do tumulo- chay disse
-eu que o diga meu amigo eu que o diga- thur disse passando a mao no rosto
-mas eia resistiu ou nao a tentaçao ??- chay perguntou a ele
-é me responde ai Arthur resistiu a ''tentação'' ??- Lua acendeu a luz cruzando os braços assustando os meninos
-e ele a estava demais chay que historia é essa ??- sophia apareceu tbm
-fudeu- micael sussurrou
-é ele ta certo- Mel disse
-pensei que vc tivesse comido essa garota , mas parece que ela comeua sua lingua da pra falar ou ta dificil Arthur ?? eu nao tenho o dia inteiro
-luh nao é nada disse que vc esta pensando
-frase feita ? me poupe- lua disse pegando a bolsa do sofá
-espera nao vai- ele a puxou
-pensasse nisso antes de ficar com a primeira vadia que rebolasse na sua frente- disse largando do braço dele



continua....... Essa semana senti falta dos comentarios :/





7 comentários:

  1. Gosta de Web novela? Então vá até o http://fanfictionsrebels.blogspot.com.br/ lá vc encontra para todos os gostos ! Desculpe o Incomodo !

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa a web. As vezes não comento por que olho pelo celular, mas é boa. Quero é ver alguém segurar a Lua ai! Kk' Mais e mais.

    ResponderExcluir
  3. Cara esse capítulo ficou perfeito

    ResponderExcluir
  4. quero mais !!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo