20 de nov de 2013

Still Into You


Capitulo 11




Depois dessa dança o parabens do chay foi cantado !! e todos foram embora.



-vamos la pra casa- Arthur perguntou
-nao, depois daquele dia nao consigo nem olhar pra sua mae
-para de graça luh, é bem provavel dela ja esta dormindo
-Arthur sao oito da noite
-vamos luh por favor
-nao, ou é pra minha casa ou vc dorme sozinho
-ta coisa chata, vamos entao- ele ligou o carro e foram pra casa da Lua

no meio do caminho...


ligaçao on


-oi mae- Arthur disse
-filho vai vir pra casa ?
-po mae acho que nao pq ?
-saudades do meu filho em casa
-sabe oq é mae, é que acabei de sair da festa do chay e to indo pra luh
-poxa filho trabalho de segunda a sexta, chego tarde quase nao te vejo e vc some final de semana
-mae...
-vem pra casa vamos assitir um fime e comer besteiras, como faziamos antes
-ta bom dona Katia só vou deixar a luh em casa
-ta bom, vem logo
-beijoo


ligaçao off



-dona Katia ta com carencia de filho- lua riu
-pode ir e sem fazer essa carinha
-rs minha mae me reprimindo e o pior ela sabe me fazer disistir
-todas as maes conseguem isso
-ah nao ja ta chegando na sua casa- disse qnd estava entrando na rua de lua
-para de ser manhoso thur
-nao sou manhoso só queria dormir com vc hj
-amanha quem sabe
-amanha nao da tenho prova na faculdade segunda tenho que estudar
-ah entao a gente se ve na segunda
-mas eu to carenteee
-eu percebiii- lua disse rindo
-boa noite luh- ele puxou ela e a beijou
-boa noite thur...- ela deu um sleinho nele e saiu do carro

Ela entoru em casa e suspirou se encostando na porta estaria ela se apaixonando ??

Ele encostou a cabeça no volante e suspirou tbm, dando partida no carro...




o que esta acontecendo com eles ??



continua.... mesmo toda ardida e queimada de sol, nao resisti a uma praia hj, postei pra vcs eai rola comentários ??? Como foi o feriado de vcs ??


2 comentários:

  1. Amo a web. Aqui na minha cidade não foi feriado, passei o dia na escola :/

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo