17 de nov de 2013

Still Into You

Capítulo 10




Sophia achou estranho mais deu de ombros voltou pra festa e todos dançavam ela foi com chay que a chamou

-sabe que eu te amo- ele disse a abraçando
-sabe que eu tbm kk - ela riu
-eai pq demorou la dentro
-o mica veio com um papo estranho
-que papo ?
-nada nao deixa pra la
-fala o que foi
-nada esquece vem dançar- engoliu o salgadinho que comia e esticou a mão pra ele



com Luar...


-sei que o aniversario é do Chay, mas eu queria tanto ficar sozinho com vc- Arthur disse apertando Lua em seu corpo e sussurrou - to com saudade
-eu tbm to, mas eu quero comer bolo - ele riu
-atah é o bolo nao é por causa do chay nao ?- ele disse a beijando e ela negou
-Thur...- ela gemeu baixinho qnd ele puxou os labios dela com uma certa força
-oi...- ele disse beijando o pescoço dela
-vamos dançar ?
-jura ? aqui estava tao bom
-exatamente esta muuuito bom - ela disse sorrindo na hora começou a tocar uma música romântica e todos os casais foram pra pista - vem por favor
- só pq eu to fofo hoje- eles entrelaçaram as mãos e foram dançar



http://www.youtube.com/watch?v=dBWRCihnWFU


Eles dançavam olhandos nos olhos, deixando escapar sorrisos e em meio a musica iam se encontrando

I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take
(Eu nunca pensei que estaria dizendo estas palavras
Eu nunca pensei que precisaria dizer
Outro dia sozinho é mais do que posso suportar)



E no meio de todas as confusoes e em meio a tanta divergencia eles ainda eram feios um pro outro, mesmo que o orgulho grite e diga nao, eles nao sabem o que o coração e o que o destino guarda pra eles, bom , eu sei, mas nao posso contar kk



No final da música Arthur sussurou no ouvido de Lua a ultima frase da música deixando a garota com as pernas bambas 

-Won't you save me?- e a beijou



Continua.....



3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo