15 de nov de 2013

Still Into You




CAPITULO 9





-nao viaja liua eu nao disse isso
-claro que sim
-claro que nao eu só respondi pra voce o q aquele retardado disse- ele puxou ela que estava com um bico enorme e com os braços cruzados- hey tira esse bico
-foi mal sou uma idiota
-idiota que eu gosto- ela deu um tapinha nele
-vamos pra casa ?? o sol ta tao lindo queria aproveitar a pscina
-ué vc que queria ir embora , se quizer ficar a gnete fica
-nao sai de perto de mim ?
-nunca- eles se beijaram
-entao vamos - entrelaçaram as maos e desceram
-voce é complicada Maria - Arthur disse suspirando e ela rindo
-bora logo reclamão





Eles desceram e estavam todos na piscina





-pensei que tivessem ido- Mel disse
-a Maria aqui resolveu ficar
-ja disse que nao gosto de Maria ??
-é seu nome
-chato
-vem gente a agua ta uma delicia- sophia disse




eles tiraram as bermudas e as blusas e foram pra piscina




-vamos fazer briga de galo - chay perguntou
-vamooos- mel disse animada
-Lua e Arthur, Mel e Chay e Eu e Sophia pode ser ?- mica perguntou
-pode - sophia disse
-quem cair primeiro vai buscar a cerveja por duas rodadas- Arthur disse
- fechou- lua disse subindo nas costas de Arthur
-nao tinha um biquine maior nao maria ?
-nao enche cabeçudo



Eles ficaram brincando até Sophia e Micael perderem e sairem reclamando dizendo que lua roubou e foram pegar a bebida


na cozinha....


-po a luh robou - sophia reclamava
-kkk robou memso
-chay nem pra me defender
-er... sabe semmpre achei que o chay fosse muito idiota pra ficar com voce
-como assim ??- ela estranhou
-nada nao - ele disse saindo de la




continua.........







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo