14 de nov de 2013

Still Into You




capitulo 8





Depois de alguns minutos de fofocas a galera que chay chamou pra festa dele começava a chegaar e em menos de um hora ja tinha mais de 100 pessoas naquela area de pscina e churrasqueira, Lua e Arthur ainda nao tinha  conseguido ficar junto os meninos e as meninas estavam em uma conversa muito animada, separados, e falando um dos outros.




com os meninos




-e a Lua ??- Thiago disse- Caralho entrou na fila de gostosura e pediu eco !! GOSTOSAAA, GOSTOSAA, GOSTOSAA- todos riram menos Arthur
-ela realmente é muito gata- um cara disse- ja bate uma pra ela - Arthur estava ficando irritado -eai Arthur como é comer ela ?- Arthur nao aguentou e deu um soco no cara chamando a atençao de todos ate das meninas
-HEY HEY - Chay tirava Arthur de cima do garoto
-qual foi Arthur ta maluco ?- Mica peguntou
-voce viu do jeito que eles estavam falando da Lua ??
-é ele esta certo - chay disse
-gente o que ta rolando aqui - mel chegou
-esse babaca ai falando da Lua
-falo e falo de novo- ele disse se levantando- essa piranha deve ser muito boa - e deu um tapa em lua q se assustou e começou a chorar as meninas ficaram horrorizada e antes de Arthur voar no cara Chay deu um soco e o moleque caiu de novo
-RALA DAQUI, SAI PORRA- mica disse
-luh ta bem - Arthur puxou ela que ainda chorava- hey vem ca passou passou- disse a abraçando mais forte
-o que eu fiz - ela perguntava chorando
-nao amor voce nao fez nada- Arthur beijou a testa dela
-nao é sua culpa amiga- sophia diss
-cara sem noçao nenhuma- mel disse revoltada
-o cara foi embora eai ta bem luh ?- chay perguntou e ela negou
-cara leva ela la pra cima- mica diz
-é cara vai la- chay entrega a chave e Arthur pega



A festa continua la embaixo enquanto Arthur leva Lua pra casa de Chay


-vem tomar agua
-eu to com dor de cabeça
-vem vou te dar remedio- ele da a mao pra ela e pega agua e o remedio - toma
-obrigada
-eu quero ir embora
-a gente vai amore
-garoto retardado
-ele tem razao ?
-nao claro que nao lua- ele a aaninhou nos seus braços-ele ja estava bebado
-pq vc bateu nele primeiro ?
-pq ele me perguntou como era comer vc
-que retardado

-e o que vc diria- ela se virou
-pra ele nada, mas se vc me perguntasse, eu iria dizer, que nao existe ninguem melhor que voce
-duvido !!
-nao duvida de mim
-Arthur vc ja passou o rodo em mais da metade do Rio
-e o que que tem a unica que me da prazer é vc, as outras sao gostasas, confesso, mas nada a o prazer que voce me da
-entao esta comigo só pelo prazer ?- ela se levantou irritada



continua............ Oie eai gente vcs estao gostando ?







7 comentários:

  1. Oiii eu estou AMANDO

    ResponderExcluir
  2. Sim, estou gostando muito! :))

    ResponderExcluir
  3. Que cara idiota do ****** Era pro Thur ter batido mais nele! Muuito mais, quero mais da web também.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah que fofo maaaaaaaais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo