13 de nov de 2013

Still Into You



capitulo 7





Eles foram no mercado e compraram tudo que precisava, carnes, bebidas, copos e pratos descartaveis, tudo q um grande churrasco precisava ter depois de dividimos a conta que digasse de passagem foi um absurdo, e decidirmos q esse seria o presente de chay, foram direto pra casa do menino, na verdade o porteiro os avisou que eles ja estavam na pscina entao foram pra la



-sera que da pra voces ajudar por favor- Arthur disse levantando as sacolas
-ta fraquinho bebe?- mica perguntou
-nao claro que nao ate por que tem mais umas 20 sacolas no carro bebe, vao la a Lua ta com a chave do carro
-sim senhor capitao- chay bateu continencia
-oi thur - mel beijou a buchecha do amigo
-fala ai melzinha - disse a abraçando
-quer ajuda ??- ela perguntou
-quero guarda pra mim ?? vou buscar o restante
-ta bom, O OXIGENADA LEVANTA A BUNDA DESSA CADEIRA E VEM AJUDAR- mel disse gfritando pra sophia ir a ajudar
-ah nao limpei aquela casa toda quero descasnar
-vem descansar colocando essas coisas no freezer- mel disse batendo na bunda dela



no carro...




-o bundudo ajuda aqui q esse dois estao brigando- mica disse apontando pra Lua e chay
-me fala uma novidade- Arthur riu- o que foi heim
-a Lua que nao quer acitar o dinheiro das compras, ja q vc comprou tbm toma-chay ofereceu o dinheiro
-nada disso, nessa ai to com a loirinha- Lua riu e incarou o chay- encare isso como seu presente de aniversario nosso !
-olha só cansei de discutir -lua disse pegando uma bolsa e ligando o alarme do carro e puxando Arthur pela mao
-voce viiu isso ne ?- chay perguntou pra mica que gargalhou com a mao na barriga
-eles tao juntos ?
-é o que indica, se ela vier chorando tampa a minha boca qnd disser ''eu te avisei'' ??- chay pediu a mica
-pode deixar - disse rindo eles pegaram as bolsas e sairam de la





na piscina............



-AAAA VAI ME CONTAR TUDO ?- sophia gritou vendo Lua e Arthur chegando juntos
-nao - Lua disse Arthur riu
-chata - sophia fez bico
-ai luinha por favor ??- mel disse
-ate voce mel ??- lua riu- que decadencia
-meninas é simples- Arthur disse
-ih la vem merda - lua disse
-eu vou casar com a Maria- as meninas arregalharam os olhos e lua gargalhou
-mais sao muito retardadas - disse puxando as amigas e Arthur riu guardando as coisas



com as meninas........



-ele te pediu em namoro - mel perguntou
-kkkkkk o Arthur ?? serio isso ??- lua disse rindo
-ué vcs se gostam- sophia disse
-pode ate ser, mas somos só ficantes
-nao, ta diferente iisso- mel disse
-verdade sei la voces estao com um brilho diferente-- sophia comentou
-ai voces sao chatas em pqp , vamos dizer que ele nao fica com ngm alem de mim , e eu tbm nao fico com ngm alem dele
-ai que fofoooo-sophia disse
-isso é quase um namoro, vc tinha que ficar feliz - mel disse animada
-algo me diz que isso nao vai dar certo- lua disse




continua.........



2 comentários:

  1. Algo diz pra mim também que isso não vai dar certo... Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo