11 de nov de 2013

Still Into You




Capitulo 6





Lua acordou com o telefone tocando



-que saco- disse baixinho e tirando os braços de Arthur de cima dela e se esticando pra pegar o telefone




ligaçao on




-quem me encomoda ?
-bom dia pra vc tambem amiga linda od meu core- sophia do outro lado da linha dizia
-pq tao cedo ??- lua resmungava
-pq o dia ta lindo e hoje é o churrasco do seu melhor amigo barra meu namorado e ele ta louco pq ja sao dez horas e ele nao foi no mercado
-ta ja entendi ele quer que eu vá no mercado é isso ?
-se vc puder pq ele ta conversando com o sindico pra liberar a pscina pra geral ate de noite e eu to dando uma de lere e to arrumando a casa, eu a Mel e o Mica
-ta vou acordar o Aguiar e a gente vai - lua disse sentando na cama
-ele ta ai ?
-ta veio pra ca depois da festa
-vcs tao de bem ?
-sim, agora somos peguetes oficiais !!- disse rindo
-ha ??
-mais tarde te explico loira


ligação off



-hey thur- ela deitou na cama de novo e abraçou ele- Arthuuur- balançou ele
-me deixa dormir maria
-ah nao, ja q me acordaram, vc tbm tem q acordar
-quem te acordou ?
-sophia, a cadela quer ajuda vamos la
-hj é aniversario do chay né ?- ele abriu os olhos e a abraçou
-uhum e ele nao foi no mercado ele quer a nosssa ajuda
-ta boom- ele sentou na cama
-vai tomar banho que eu vou fazer café
-ta a gente passa em casa antes pq tenho q trocar de roupa- ele diz
-ta- ele da um selinho nela e vai pro banheiro


Lua faz café e minutos depois Arthur desce

-voui tomar um banho rapidinho ja venho ta ?- ele a abraça e assente
-meu beijo de bom dia- ela ri o beija
-bom dia


Lua desce depois de tomar banho e se arrumar http://fashion.me/suhb/snips/286775.635123392800000000

-fiz vitamina tava com vontade- Arthur disse
-sem problemas- ela sentou na mesa
-o q ele quer q a gnete compre
-tudo né vc acha que ele comprou alguma coisa ??- eles riram
-é verdade



Terminaram de tomar cafe e foram pra casa de Arthur ele trocou de roupa e eles foram pro mercado




continua...... ESSE CHURRASCO PROMETE





3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo