6 de nov de 2013

Still Into You


Capitulo Um  - Obrigada a todos que comentaram





-ARTHUUUUUUUURRRR  A SUA NAMORADA ESTA AQUI- Katia mais conhecida como tia Kátia pela turma gritou quando Lua tocou a campainha
-mãe já falei que ela não é minha namorada e tem como voce não gritar- ele diz descendo as escadas
-como vocês não são namorados se ela vive dormindo aqui e não vem dizer que vcs não transam – Lua corou na hora
-MAE !! vem luh deixa ela ser louca sozinha
-também te amo filho – Katia saiu de casa rindo
-sozinhos !! finalmente !!- Arthur disse começando a beijar lua
-voce ta louco sua mãe acabou de sair daqui dizendo que a gente transa na casa dela e que ela sabe e vc ainda quer da razão a ela
-qual foi lua ela foi no shopping com as amigas não vai voltar nem tão cedo – fez cara de tedio e revirou os olhos
-não Arthur eu vou embora- disse se levantando do sofa


-não Lua !! Espera- vendo a garota indo em direção da porta
-o que você quer heim ??- ela parou
-eu quero você !! – ele pegou ela pela cintura e começou a beija-la , ela entrelaçou as pernas na cintura dele e ele começou ir em direção ao quarto de Arthur, quando chegaram na cama só se via peças de roupas indo ao chão lua inverteu as posições ficando por cima de Arthur e começou a beijar o corpo do moreno, que gemeu ao sentir os lábios da garota em seu corpo, puxou ela pra cima quando sentiu ela perto demais de seu membro e inverteu novamente as posições ficando por cima e dando chupoes pelo colo da menina.





Algum tempo depois...





-sou uma idiota sabia – disse levantando da cama e colocando uma roupa
-posso saber pq ??
-porque isso é fácil demais pra você ,me ter sempre a hora que quiser
-como se vc não gostasse- ele disse se deitando na cama
-gosto mas não sou obrigada a ficar aqui aturando você, é só sexo ok ??
-duvido luh, duvido que se fosse só sexo você deixasse chegar aonde estamos
-acorda Arthur tenho 19 anos, to curtindo minha vida- disse calçando os tênis
-e eu tenho 20 e to curtindo a minha do teu lado
-cantada barata as – ela pegou o celular e colocou no bolso- seis horas da tarde é demais ate mesmo pra voce
-voce vai embora mesmo ??
-tenho uma festa pra ir daqui a duas horas e meia- disse fechando a porta do quarto dele
-USA CAMISINHA !- ele gritou rindo
-VAI SE FUDER – ela bateu a porta da casa e entrou no carro





Ligação on





-fala cabrita !!
-boa tarde pra você também Sophia !!
-eai amiga vai como pra festa?
- acho que vou de vestido pq ?
-nada ano eu comprei um vestido pra festa mais nem vou usar quer emprestado ??
-ué pq não vai usar ?
-o Chay não quer que eu vá a essa festa só pq ele não foi convidado
-e você realmente vai deixar ele mandar em você ??
-o que eu posso fazer ??
-ir a festa Sophia ele é teu namorado não teu dono !! você só tem 18 anos e vai ficar presa por causa de um idiota
-idiota que é o seu melhor amigo
-não tira o fato dele ser idiota- as duas riram
-amiga vc ta onde ??
-estacionando meu carro em frente a casa da mel vou me arrumar la pq ??
-nada não , tava em casa ? te liguei e vc não atendeu
-tava no Arthur sophia
-hmmmm sexo selvagem antes do sexo selvagem da festa , AMOOOOOOOO- ela gargalhou
-sophia você é ridícula, vou desligar que já chegeui aqui
-ta bom manda beijo pra vadia
-ta e vê se muda de ideia e vai pra festa
-ta vou ver aqui





Ligação off


Espero que gostem e comentem !!!



Continua....

11 comentários:

  1. Posta mais +++++++++...
    Xoxo"Nadinha"

    ResponderExcluir
  2. Adorei,posta mais

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s206/11/2013 22:38

    gostei...posta mais...

    ResponderExcluir
  4. Não gostei, nada haver com a música e nada de nada! Na música eles são namorados e assumem que se amam e não o que você fez ai, tá estranha completamente diferente. Tá legal, mas não tanto pra ser o nome de uma música perfeita - Sem ofensas -

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo