15 de nov de 2013

Pedido de desculpas..


Boa tarde

Sim eu estou sumida e sim é por conta da escola. Galera é final de bimestre, semana que vem é só prova e eu preciso estudar pra ir bem, não to nem um pouco afim de ficar de recuperação esse ano. Me desculpem por sumir assim sem avisar, mas é que eu não tive tempo mesmo. Eu até arranjei um tempinho pra dar uma atualizada nas web's pra vocês não ficar reclamando tanto, eu juro que tentei me dedicar mais ao blog, mais infelizmente não deu. 
Eu passei essa semana fazendo atividades/trabalhos/estudando e to preparada pra prova, vou aproveitar o feriado de amanhã e o FDS pra escrever alguns capítulos de LuAr no BBB que eu estou devendo e De Repente é Amor, mas eu não prometo nada, até porq pode haver imprevistos. Enfim.. Me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo