14 de nov de 2013

45ª Capítulo - LuAr no BBB

 

Parte 1


Mel: Eu digo "B", eu digo "B" - cantarolava - O que é isso? 
Lua/Sophia: BBB crazy - as três caíram na gargalhada. Estavam na borda da piscina, em pé cantando e dançando enquanto os meninos estavam dentro da piscina olhando-as. 
Chay: Vocês tem sérios problemas mentais, né? - falou escorando na borda da piscina. Elas assentiram. 
Lua: É contagioso, cuidado - riu.
Chay: Ha-ha-ha engraçadinha - jogou água nela. 
Sophia: A gente só tá querendo dar uma animada aqui - sentou e Micael ficou entre as pernas dela (de costas galera, não levem pro lado pervertido haha)  
Arthur: O que vocês conseguiram foi nos envergonhar, porque imagina, quando tivermos andando na rua as pessoas vão dizer "Ih, olha lá as retardadas do BBB" - riu. As três deram um tapa nele - Calma, eu to brincando. 
Lua: Não achei engraçado - entrou na piscina e Arthur lhe abraçou por trás. 
Mel: Pois é, nem eu - sentou na borda - Então gente, o que fazemos pra descontrair? 
Micael: Sei lá, inventa um jogo - deu de ombros. 
Lua: Que tal um jogo de perguntas? 
Arthur: Ué, como assim? 
Lua: Perguntas sobre nossa vida amor, tipo, coisas que ainda não sabemos um do outro. Entendeu? - ele assentiu - Então, topam? 
Sophia: Por mim tudo bem - deu de ombros. 
Chay: Por mim ta tranquilo - se apoiou na coxa de Melanie. 
Mel: Beleza então, eu começo - pensou um pouco - Uma pergunta pra cada um? 
Lua: Não, escolhe uma pessoa e pergunta - ela assentiu - e depois que ela responder, ela escolhe uma outra pra perguntar.. E vai assim até todo mundo perguntar e responder. 
Mel: Ok - olhou os cinco e parou em Chay - Já te fiz feliz, triste ou confuso? Por que? 
Chay: Os três. Feliz por estar comigo sempre, triste porq até agora não respondeu ao meu pedido de namoro e confuso por as vezes me deixar duvidar do que sente por mim - pensou um pouco - Lu, melhor e pior momento da sua vida?
Lua: Melhor momento com certeza é esse, por ter encontrado amigos maravilhosos e um namorado lindo - deu um selinho nele - por dentro e por fora - completou - E o pior foi no meu início de carreira, que eu enfrentei muita coisa sozinha e recebi vários NÃO até conseguir chegar onde cheguei - sorriu amarelo - Sô, como você se imagina daqui dez anos? 
Sophia: Casada com a pessoa que eu amo, uma princesinha e um príncipe me chamando de mamãe e morando aqui no Rio - sorriu sonhadora - Thur, o que te torna especial? 
Arthur: O que me torna especial? - repetiu pra si mesmo - Acho que o meu caráter é o que me torna especial. Mica, um lugar onde gostaria de voltar? 
Micael: Eu passei 15 dias em Vegas e com certeza foram as melhores férias que eu já tive, tenho muita vontade de voltar pra lá. 
Mel: Ai que rico - (frase de Jhulie Campello haha). 

[...]

Lua: Que foi? Ta um pouco tenso - estavam no quarto, Lua estava entre as pernas dele e brincava com seus dedos entrelaçados aos dele. 
Arthur: Cansado, jogamos três partidas de futebol - fez careta. 
Lua: Quer uma massagem? - inclinou o pescoço para poder olha-lo. 
Arthur: Opa, pra já - sorriu aliviado. 
Lua: (riu) Tá, então vai tomar um banho e depois eu faço - ele fez careta - Anda amor. 
Arthur: Já estou indo sua chata - ela deu a língua. 
Lua: Mais me ama mesmo assim - convencida - Agora vai!

Arthur foi tomar banho e ela aproveitou pra ir beliscar alguma coisa, já que começava a ficar com fome. Quando retornou ao quarto ele estava jogado na cama, não estava dormindo, apenas um pouco cansado. 

Lua: Thur, ainda quer a massagem? - falou perto do ouvido dele. 
Arthur: Uhum - ele murmurou um pouco baixo e nem se deu o trabalho de abrir os olhos. 
Lua: Então deita direito e da uma relaxada - ele se arrumou na cama e Lua caminhou até a cômoda e pegou um óleo de massagem - Relaxa amor - ela passou um pouco de óleo nas mão, sentou com cuidado na bunda dele e lhe tocou as costas do rapaz começando a massagear - você ta muito tenso.

As mãos da morena eram macias, ela massageava e acariciava toda a região das costas dele fazendo Arthur suspirar. 
As caricias começavam a ficar intensas, as mãos de Lua eram firmes e Arthur entendia onde a morena queria chegar com toda aquela provocação, seu junior já se animava também. Sem avisar, ele se virou fazendo Lua quase cair. 

Arthur: Adora uma provocação né?
Lua: Quê? Mais eu nem fiz nada - se fez de desentendida. 
Arthur: Fez sim e você sabe - falou malicioso, Lua pode sentir o volume do amiguinho de Arthur em sua parte íntima, ela suspirou. 
Lua: Ta um pouco relaxado? - ia sair de cima dele, mas Arthur não deixou.
Arthur: Tô relaxado até demais - ela riu sapeca. 

Com essa frase Arthur aproximou mais seus rostos e lhe deu um selinho rápido coo se fosse uma permissão, em resposta Lua lhe deu outro selinho um pouco mais demorado. Então Arthur passou a mão pelo rosto de Lua com carinho, fazendo a garota fechar os olhos ao sentir o toque, ele a trouxe para perto de si novamente e a beijou. Um beijo calmo e terno. O casal estava se sentindo maravilhosamente bem com a situação, com o toque, com o jeito de Arthur segurar o rosto de Lua carinhosamente. Quando ele começou a aprofundar o beijo, Lua parou.

Arthur: O que foi? - franziu o cenho. 
Lua: Não vamos nos animar demais, ainda está de dia esqueceu? - falou saindo do colo dele. 
Arthur: Tinha esquecido - sentou na cama beijando o pescoço dela - Foi mal. 
Lua: Tudo bem - deu um beijo rápido nele - Vamos comer alguma coisa? Estou com fome. 
Arthur: Eu também, vamos. 


2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo