24 de nov de 2013

Parabéns AeR




 



Parabéns Amor e Revolução! Esses dois anos são apenas o começo de um blog maravilhoso como esse. Sei que não estive muito presente aqui ultimamente mas, venho dizer como esse blog é importante para mim. Eu adoro escrever e tive minha primeira oportunidade aqui, graças a Fanny, que tem muita paciência comigo e me deixa a vontade para postar no meu tempo, que é muito dificil eu postar, só quando recebo ameaças de me tirarem daqui, confesso. Mas se me tirassem da equipe eu ficaria super chateada, por estar saindo de um blog magnífico como esse! Só posso elogiar bastante a Fanny por fazer o nosso sonho realidade, por fazer vocês leitoras felizes (espero), e dar realidade a coisas que infelizmente não vão acontecer. Parabéns AeR, Parabéns Fanny! Parabéns a todas que fazem isto aqui funcionar. Amanhã eu postarei webs de capítulo único ok? Sem falta! Beijos =D

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo