7 de nov de 2013

O Acampamento de Verão 1º Capitulo

1º Capitulo:



Pov Lua
-Então o qual você prefere?- Amanda me perguntou. Nos estávamos no shopping a menos de meia hora e ela já havia experimentado um monte de vestidos e ate agora nada.
-uhhhh porque não leva os dois? Ambos são lindos.-eu disse dando a ela um meio sorriso .
-Eu não posso! Esqueceu que o meu pai bloqueou todos os meus cartões tanto de crédito quanto o de débito? Tive que implorar para minha mãe me emprestar este. Afinal eu não poderia e igual a uma doida para a festa de hoje anoite ne?  -ela disse quase fazendo uma careta.
-Se você quis.. – fui interrompida pelo toque do meu celular. É a minha mãe ligando e melhor eu atender logo.
~Ligação on~   
-Lua venha para casa agora! – ela disse rigidamente.
-Calma mãe o que aconteceu? Eu estou no shopping com a Nanda para comprar os nossos vestidos de hoje à noite – eu disse
-Do jeito que as coisas, não estão nada boas para você hoje, você só vai ter ais um vestido não usado enfurnado no fundo seu closet – ela disse.
-Mais mãe o que é que esta acontecendo? Você e o papai disseram que iriam me deixar ir ao baile de final de ano, hoje a noite com o Collin. – eu disse meio chorosa.
-LUA MARIA EU QUERO VOCÊ AQUI AGORA , EU E SEU PAI TEREMOS UMA CONVERSA MUITO SÉRIA COM VOCÊ, AQUI VOCÊ DESCOBRE DO QUE SE TRATA.-ela disse gritando
-Mais mãe eu dispensei o Hernandez , ele só vem buscar agente daqui a uma hora!! – eu disse para ela.
-Pegue um táxi, eu só sei que que você aqui em menos de meia hora. –ela disse desligando o telefone na minha cara.
~Ligação off~   
-Nossa o que aconteceu?-Amanda me perguntou.
-Eu não sei só sei que ela esta muito brava comigo e eu nem sei o porquê. –eu disse pegando minha bolsa.
-Você já vai? –ela me perguntou
-Você não?-eu disse
-Agente ainda nem escolheu os vestidos. -ela disse bufando.
-Minha mãe deixou bem claro que me quer em casa daqui a meia hora –eu disse.
-Mais nos não ficamos de encontrar com o Collin e o Maison, você disse que ia me ajudar a conquistar ele – ela disse batendo o pé
- Poxa Amanda eu tenho que ir, mais se você quiser ficar tudo bem.- eu disse seria.
-Serio que você não iria ficar chateada – ela falou fazendo a carinha do gato do Shrek
-É claro que não mais eu tenho que ir tchau- falei dando um beijo na bochecha dela.
- Tchau! Você sabe que eu te amo né?- ela disse retribuindo o beijo.
-É claro que sei! Também te amo!- eu falei saindo da loja.   
Assim que cheguei no ponto de taxi, tomei um e dei o endereço, fui o caminho todo pensando o que poderia ter deixado a mamãe tão brava, normalmente ela é tão calma , e eu nem me lembro da ultima vez que ela gritou comigo, acho que nunca.
Quando o taxi parou paguei ao taxista e parei em frente a minha casa.
O que será que esta acontecendo? 
 Iai o que acharam estão gostando?
Comentem eu preciso saber quantas pessoas leem a web.

3 comentários:

  1. posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s208/11/2013 01:06

    posta mais.....

    ResponderExcluir
  3. Ahh posta mais vai por favor !! Qual é o outro blog que você posta essa web ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo