5 de nov de 2013

Nova Aqui !!

 [a7def7150fac2839dfef9578db4c951a.png]

Apresentando !!


Oi gente, eu sou a Suzanna, podem me chamar de Suh, tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro, sempre gostei desse blog e estou muito feliz de poder fazer parte dele, mais tarde vou postar a Sinopse da web que vou postar aqui, estudo e trabalho, mas sempre tenho tempo pro blog, nao prometo postar TODOS os dias, mas pelo menos três dias na semana e final de semana to aqui !! Mais tarde posto a sinopse e prólogo da web pra vocês !! é isso, obrigada Fanny pela oportunidade e Boa tarde a todos !!

TWITTER: @SuzannaBeatriz
EMAIL: Suzannabeatrizoliveira@gmail.com

3 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo