5 de nov de 2013

MINI FIC - Até que a Sorte nos Separe - Parte 1







POV Narrador

 É noite de decisão, o nervoso toma conta do Pacaembu, é final da libertadores Flamengo x Cruzeiro, estão nos pênaltis, Arthur se prepara pra bater e fazer o gol da vitória ou errar e perder o titulo do time.

 Mel: aaaah que nervoso
Sophia: vai errar vai errar vai errar!
Lua: aaai cala essa boca, meu Thur vai acertar sim, vai acertar.  [Ele bate o pênalti e faz o gol, a torcida vibra, Arthur e os outros correm rumo a torcida]
Lua: AAAAAAAHH É CAMPEÃOOO tchuuupa haha
Mel: é trii hahaha
Sophia: nem to ligando pra vocês.  [Arthur vai até de frente onde estavam Lua, Sophia e Mel]
Arthur: EI.  [Lua olha pra ele que faz um coração com dois dedos e joga beijo, ela sorri e faz o mesmo]
MelPhia: oooown que liindo.  [Arthur era o capitão do time, então recebe a taça e eles comemoram. Depois de um tempinho... Arthur encontra com Lua no estacionamento, eles se abraçam]
Lua: parabéns meu amor. [Selinhos.]  você foi perfeito
Arthur: eu sei
Lua: convencido. Beijo
Arthur: vou no paris6 comemorar a vitória com eles
Lua: deixa eu ir?
Arthur: coisa linda eu já te expliquei, se me virem com você vai dar rolo porque você é de menor e esse povo adora inventar coisa
Lua: você nunca me leva pra lugar nenhum, tenho a impressão que você tem vergonha de mim.  [Diz quase chorando]
Arthur: não fala um absurdo desses, eu nunca teria vergonha da mulher que eu amo, você ta perto de fazer dezoito anos ai a gente pode assumir, eu amo você, não fica triste não vai.  [Diz abraçando ela por trás e beijando o biquinho dela]
Lua: ta
Arthur: olha só, eu prometo que quando você completar dezoito anos vou levar você comigo sempre ta?  [Ela assenti sorrindo e se beijam]
Lua: também te amo
Arthur: linda, vem que eu vou te deixar em casa.  [Eles entram e o motorista sai com o carro sem serem notados]
Lua: Eu nunca fui lá na sua casa
Arthur: amanhã vai, to com saudade de você.  [Beijo]
Lua: que horas?
Arthur: das seis em diante a hora que você quiser só avisar
Lua: ta. [Beijo.] tchau
Arthur: tchau linda.

   Lua sai do carro e entra em casa, Arthur vai embora.

 Leonel: isso são horas Lua?
Lua: uma e meia da madruga
Leonel: onde estava até tarde?
Lua: eu não falei que ia assistir o jogo criatura? Eu hein esse povo dessa casa parece que bebe.  [Ela sobe]
Leonel: Lua volta aqui eu to falando
Lua: e eu to escutando.  [Diz batendo a porta do quarto.]  aff, no mereço

  Lua toma um banho, veste um baby doll pega seu diário e uma caneta, senta na cama e começa a escrever.

 Lua: meu amor mandou tão bem to tão orgulhosa. Sabe o que é você namorar seu maior idolo? Eu sei rs, sim, desde os quatorze anos era maluca pelo Arthur, como nos conhecemos? Doideiras de fã, só quem é sabe, acredita que eu subi na janela do hotel que ele tava de escada e quando entrei encontrei ele nú, quase morri, dai a gente foi se conhecendo e hoje somos felizes juntos. Ele tem 22 anos, joga desde os dezoito, minha maior loucura foi essa tatuagem com o nome dele no meu pulso "Part Of Me Arthur" minha mãe pirou, meu pai enlouqueceu, mas acha que eu ligo? Eles nem sonham que eu namoro com o Thur, mas vou contar em breve.

   Ela termina de escrever e fecha o diário, repara na capa escrito "diário de uma Arthurnatica". Ela sorri de lado, guarda na gaveta do criado mudo, se deita e logo pega no sono.

 Arthur estava no paris6 com os amigos, eles bebiam, comiam, brincavam...

 Adriano: ai garçon manda mais uma ai. [O garçon trás]  pega ai Arthur
Arthur: já bebi bastante
Adriano: vai mais um pouco
Arthur: eu não, não quero essa pança de cachaça de vocês, to bem com meu tanquinho
Guga: mais se acha em meu irmãozinho
Arthur: não me acho, eu sou
Guga: então já que tu é mesmo, olha só quem vem vindo ai
Adriano: ooh meu Pai  que que isso.  [As garotas do time chegam na mesa, usavam uma blusinha até a metade da barriga e um shortinho]
Tati: oie
Guga: oi meu amor chega mais
Dani: eai Arthur
Arthur: oopa.  [Diz olhando o bumbum dela que era inevitável de não reparar]
Paula: vamos lá no seu ap Arthur
Dani: é Arthur, vamos lá
Daniel: aii Arthur hein.  [Elas sentam no colo dele cada uma em uma perna, alisa o rosto dele]
Dani: vamos?   [Os paparazzis de plantão fotografam tudo]

Creditos: Viviane

  Foi pequena essa parte mais depois posto maior.   Mais tarde tem mais!

9 comentários:

  1. Posta mais!!!!
    adorei essa nova fic!
    quantos capitulos tem?

    ResponderExcluir
  2. Laires Lima05/11/2013 19:12

    AHHHHHHH POSTA MAIS HOJEEEEE PLMDSSS SE N VOU ENLOUQUECER ++++++

    ResponderExcluir
  3. amei
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um hoje!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ana Clara s205/11/2013 22:41

    adoreiiiiii...posta mais!!

    ResponderExcluir
  6. Puta merda! Se o Arthur for eu o mato. Aargh! Quero mais logo, pode ser?

    ResponderExcluir
  7. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo