24 de nov de 2013

Minha Secretária [+18]







PS: COMO EU PERCEBI QUE VOCÊS GOSTARAM MAIS DA HOT FINDE PASSADO EU VOU POSTAR UMA MUUIIITO HOT DE NOVO SORRY AOS ROMÂNTICOS DO BLOG FINDE QUE VEM EU POSTO UMA ROMANTIC <3





Era uma segunda feira numa rua movimentada de New York Arthur era um empresario que pegava mulher só por diversão, nunca pensava em se apaixonar, naquele dia ele estava a procura de uma nova secretaria e entrevistava várias pessoas e nunca encontrava a que ele queria:

-Ai to cansado de procurar e tão difícil assim encontrar a secretaria perfeita? - Arthur falava com Chay seu sócio e melhor amigo
-'Poisé' todas essas garotas pareciam mais biscates do que secretarias e nenhuma delas tinha a qualificação necessária... - Chay falava com Arthur nessa hora alguêm bate na porta Chay ia se levantando mas Arthur foi na frente
-Deixa que eu vou que se for mais uma dessas eu vou mandar ir pastar!

Ele abriu a porta e encontrou uma garota loira dos cabelos bem cacheados, corpo esguio, uma cintura fininha, pernas grossas que mesmo atrás do jeans dava pra perceber o tão quanto eram torneadas e um sorriso tao lindo que deixou Arthur bobo:

-Com licença é aqui que esta tendo uma entrevista para secretaria? - ela falou com a voz mais doce possível Arthur sorriu e respondeu
-É sim pode entrar Chay levanta - ele deu espaço para ela entrar na pequena sala - sente-se - ele falou apontando para uma cadeira
-Bom senhorita qual é o seu nome? - ele falou se sentando em sua cadeira confortável ela já estava sentada a sua frente
-Lua, Lua Maria Blanco - ela falou e sorriu

Ele fez varias perguntas e depois disse que retornaria para dar a resposta depois que ela saiu da sala Chay entrou

-Pooow Arthur que gata eein - chay falou
-Gata,gostosa e qualificada é meu amigo acho que achei a secretaria perfeita!

POV'S LUA

Acordei bem cedo naquela segunda feira para procurar emprego, dessa vez eu tava com esperanças de que ia conseguir eu estava muito preocupada, ou eu conseguia esse emprego ou eu ia ter que voltar para o interior e desisti do meu grande sonho que é morar em New York.
Fui ate uma empresa que Sophia minha melhor amiga com quem eu dividia o AP me indicou, cheguei encontrei o cara mais lindo da minha vida, e puuutz como era gostoso
  ~luaa foco ele pode ser seu futuro chefe~
Dei o meu melhor sorriso e ele me deixou entrar, fez a entrevista e disse que me retornaria pra dizer a resposta sinto que dessa vez tudo vai dar certo.
Estava eu e Soph deitadas no sofá assistindo o "o diabo veste Prada" pela milézima vez quando o telefone toca levantei correndo e fui atender:

-Alô? - falei com a voz mais doce possível
-Lua Blanco? - reconheci a voz era Arthur o cara que me entrevistou 
-Eu mesma!
-Aqui é Arthur Aguiar da entrevista que você fez ontem, bem estou ligando pra avisar que você começa na quarta quero que esteja aqui as 07:30 da manha para mim poder te dar suas instruções mais seu horário vai ser 08:00 tudo bem?
-Tudo ótimo na quarta feira estarei ai!
-Ok então até quarta tchau
-Tchau

-AHHHHHHHHHHH AMIGAAAA EU CONSEGUI O EMPREGOOO - gritei pulando em cima de Soph
-Saai sua gorda kkkk aii que bom Luuuh essa empresa é muito maneira tenho certeza que você vai se dar muito bem lá
-É o chefe é uma coisa viu hahaha mais ele vai ser só meu chefe mas que ele é lindo ah isso ele é
-Ah o arthur? ele é lindo mesmo
-Soph sua vaca você conhece ele?! porque nunca apresentou?!
-Sei lá faz tempo que a gente não se vê ele ficou meio distante depois que ficou meio rico
-Hm... ahhhhh eu to muito feliz agora vou poder ficar

QUARTA - FEIRA

Lua acordou 5:00 só pra garantir que não ia se atrasar tomou um banho rápido desceu e tomou seu café,  foi chegou lá era um pouco cedo ainda e como era de frente ao central park ela foi até la olhar um pouco quanto mais ela andava mais ela achava aquela cidade perfeita, quando deu 7:00 ela resolveu voltar chegou lá faltando 3 minutos pras 7:30 bateu na porta e o Arthur veio abrir com um sorriso de matar qualquer mulher:

-Olá Lua a senhorita é pontual gostei
-Obrigado
-Entra vou te explicar o que você tem que fazer

Eu entrei e ele me explicou tudinho, mais uma coisa que eu percebia era que ela toda hora ficava de olho no meu decote, aquilo tava me deixando excitada e louca para agarrar aquele moreno ali mesmo mas me segurei afinal ali era o meu local de trabalho, depois que ele me explicou tudo voltou para sua sala e eu fiquei ali só atendendo alguns telefonemas e digitando algumas coisas no computador,quando acabou o expediente eu ia indo embora quando uma chuva de pega no meio do caminho:

-Merda! - praguejei quando estava andando na calçada e um carro me molhou toda agora ia pra casa toda molhada e dentro de um metro lotado até que percebo um carro buzinando pra mim mais essa:

-Hey Lua Entra Ai - era Arthur
-Mas vai molhar seu carro...
-Não tem problema vem antes que você fique doente!

Entrei em seu carro e ele me olhou de cima a baixo, corei porque minha roupa estava um pouco transparente, depois disso ele desviou o olhar para o trânsito e perguntou onde era a minha casa, e lhe falei e nos fomos em um silêncio constrangedor as vezes quando estávamos parados, ele olhava para as minhas coxas e me olhava maliciosa confesso que aquilo estava me deixando louca meu chefinho é um homem e tanto.

-Chegamos  - ele falou parando em frente ao meu prédio
-Quer entrar tomar uma água, um suco?
-Posso?
-Claro entra no estacionamento se não vamos nos molhar.

Ele entrou no estacionamento e nós fomos em direção ao elevador, fui na frente rebolando e provocando ele olhava com uma cara muito maliciosa, entramos no elevador e tava cheio ficamos apertados no canto e ele ficou relando em mim me deixando maluca, chegamos ao meu andar e eu fui na frente de novo entramos e ele sentou no sofá:

-Espera só um minuto eu trocar de roupa tá legal?
-Claro!

Fui e vesti uma mini saia e um top justinho voltei e ele ficou me olhando faltando só babar

-Vamos na cozinha eu vou preparar algo pra gente comer.

Eu fui e ele ficou lá depois veio atrás de mim:

-O que você gosta de comer? - ele me olhou malicioso, percebi o que falei e sorri também
-Er...voc..qualquer coisa tá bom!
-Okay vou fazer uns sanduiches!

Falei e fiquei fazendo o caminho geladeira-balcão abaixando pra pegar as coisas quando terminei de pegar tudo fiquei de costas pra ele mas logo senti sua presença atrás de mim.

-Garota você ta me provocando né?
-Eu?
-Uhum tem outra gostosa aqui?- ele falou me dando um cheiro no cangote
-Lógico..que..não..eu..preciso...do..meu..emprego - falei falhado estava arrepiada com seus beijos no meu pescoço
-Não se preocupa com isso mais você quer?
-Arthur eu não sou dessas.. - falei me afastando relutante eu tinha que manter a pose de santinha não quero que ele pense que sou uma vadia
-Eu sei que não Lu mais eu to louco por você diz que você quer diz... - ele sussurrou no meu ouvido
-Thuur - falei manhosa me virando pra ele e encostando nossas testas logo nos beijamos loucamente ele segurou minha perna na sua cintura e me pressionou na bancada me fazendo gemer encostou nossas intimidades e eu arfei
-Va..mos..pro..quarto - falei com dificuldade fui o empurrando até meu quarto entramos e ele me pressionou na porta
-Puta que pariu tu é muito gostosa - ele falou passando a mão em minhas coxas e chegando na área proibida
-Você também olha esse peitoraal ohh - falei espalmando minhas mãos em seu peito gemi quando ele colocou sua maozinha lá me masturbando mexia lá cada vez mais rápido me fazendo gemer loucamente senti minhas pernas tremerem e ele me segurou enquanto recebia um orgasmo louco ele foi indo em direção a cama me segurando pela cintura e lambendo meu decote me jogou na cama e tratou de ser livrar de suas roupas ficando só de boxer
-Uaaal - consegui resmungar ao ver seu corpo em cima do meu
-Acho que estou de desvantagem não? - ele falou com seus olhos queimando de desejo e arrancando minhas roupas me deixando só de calcinha desceu até la e a tirou com a boca e veio me dar um beijo louco troquei as posição e fiquei por cima esfreguei nossas intimidades e ele gemeu me fazendo sorrir desci devagar espalhando beijos por toda sua extensão cheguei ao membro pulsante e massageei por cima da boxer ele gemeu alto
-Você gosta? - falei com uma voz safada
-Amoo - ele falou fraco
-Se eu fizer outra coisa você vai gostar? - falei provocando
-V..o..u - ele falou gaguejando puxei sua boxer e fiquei admirando o tamanho daquilo ual era enoorme  o peguei em minha mão e comecei um vai e vem lento
-Lu..u..a - ele reclamou
-Calma chefinho - falei sexy e coloquei em minha boca ele jogou a cabeça pra trás e gemeu alto comecei a fazer um vai e vem frenético ele colocou as mãos no meu cabelo me impulsionando fiz isso até ele gozar em minha boca bebi tudo e lhe dei um beijo louco ele inverteu a posições e chupou meus seios
-Thur eu quero agora! - falei autoritária
-Calma o chefe aqui sou eu! - ele falou continuando a mamar meus peitos mas logo parou e saiu em cima de mim fiquei confusa mais o vi pegando a camisinha e relaxei na cama ele vestiu e veio pra cima de mim
-Pronta?
-Sim chefinho! - ele me penetrou de uma vez e com força que me fez dar um grito começou um ritmo louco gemiamos como dois animais não demorou muito para chegamos ao clímax, ele rolou para meu lado ofegante e ficou ali respirando pesado, fiquei pensando "sera que eu estraguei tudo? meu deus tomara que não eu preciso muito desse emprego" fiquei com vergonha e me enrolei no lençol virando de lado ele me abraçou e cheirou meu pescoço
-Isso foi maravilhoso! - ele sussurrou no meu ouvido me fazendo sorrir fraco
-Que foi? - ele falou percebendo que eu estava estranha
-Eu vou ser demitida né? Você deve estar me achando uma vadia... - falei olhando por chão
-Claro que não você nem se compara a uma vadia você é maravilhosa e você não vai ser demitida eu juro! - ele falou fazendo carinho em meu rosto e me olhando profundamente
-Obrigado!
-Que isso agora eu tenho que ir está tarde!
-Okaay a gente se vê amanhã!
-Sim beijo - ele falou e me beijou e se vestiu coloquei meu robe e fui até a porta
-Tchau chefinho!
-Tchau Secretária!

Ele sorriu safado e foi embora fiquei ali parada na porta pensando na loucura que tinha acabado de fazer.

-Loucuraa booa - falei sozinha e entrei no apartamento sorrindo.

                                                         

#Comentários?

6 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo