26 de nov de 2013

Minha irmã Adotiva - Capitulo 285


♪Luz na passarela que lá vem ela ♪
Gente finalmente a autora voltou a escrever a web e vou poder voltar a posta-la aqui pra vocês. Em breve!! (Agr deem uma lidinha nesse cap. pra ficarem na curiosidade u-u)



Sophia: Deixe ele comigo sua “Roubadora de recém nascidos” (torceu o nariz enquanto procurava obter Miguel em seus braços)

Mel: Querida “Barbie Aposentada”, não tenho culpa se o Miguel prefere eu à vc.(deu de ombros, fazendo inúmeras caretas divertidas para o bebê)

Sophia: E quem disse que ele não me prefere? (levou as duas mãos a cintura, insatisfeita)

Mel: Se contarmos que ele chorou as quatro vezes que vc tentou pega-lo, e vomitou uma delas no seu vestido “caríssimo” (revirou os olhos) vinda da Italia, acredito realmente que ele não vá com a sua cara.(gargalhou divertido)

Sophia: Por favor não me lembre desse episódio, ainda to superando.(levou a mão direita ao coração)

Lua: Sabiam que brigar pelo MEU filho dentro de um carro, enquanto estamos rumo a nossa casa não é a melhor escolha.(se torceu no banco da frente para que pudesse visualizar Sophia, Melanie e Miguel) Néh, coisinha linda da mamãe.(acariciou de leve as bochechas de seu filho)

Sophia: Então fala pra essa mal amada, filha de uma puta, deixar eu ninar o Miguel um pouquinho.(fez bico)

Arthur: Sophia, repete mais uma vez isso que eu jogo vc pela janela desse carro.(concluiu ríspido)

Sophia:  Não (jogou pra trás sua franja, com sua mão direita) Vc ainda ta defendendo a Mel?(arregalou os olhos) Que mundo injusto é esse? (dramatizou)

Arthur: Não to defendendo ninguém (revirou os olhos, enquanto estacionava o carro de frente a sua casa) Não quero que meu filho cresça com esses palavreado.(deu de ombros, abrindo a porta do carro)

Sophia: Desculpa ai, senhor “Eu sou educado”. (revirou os olhos)

Arthur: Lua, precisa de ajuda ai? (indagou enquanto corria para abrir a porta do carro para a mesma)

Lua: Thur, eu não to morrendo não. (deu uma piscadela para o mesmo, enquanto observava Mel sair desajeitadamente do carro com Miguel em seus braços) Acho que Miguel ta precisando de ar puro (inspirou e expirou lentamente)

Mel: Isso quer dizer que? (arqueou uma das sobrancelhas)

Lua: Que tal vcs darem uma voltinha com ele no quarteirão.(sugeriu)

Arthur: Cê ta louca? (arregalou os olhos) É bem capaz de eles partirem meu filho no meio.(negou com a cabeça, pavoroso)

Lua: Claro que sob a vigia de Alexandra.(sorriu calmamente)

Arthur: E a nossa vigia.(concluiu satisfeito)

Lua: Não Thur, nós não. Preciso conversar algo de seu interesse, e tem de ser agora.(concluiu séria)

Arthur: Aconteceu alguma coisa? (franziu o cenho)

11 comentários:

  1. Aaaah que saudades :D essa web/fic é super diva

    ResponderExcluir
  2. Quando vao volta a postar a ladra e um segredo?

    ResponderExcluir
  3. Ai eu amo essa fic.
    Posta +

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. amu essa fanfic , ainda bem que a escritora voltou postar

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades,q bom que vc voltou a postar!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana Clara s226/11/2013 22:30

    Eu estava com muiiiitas saudades dessa web!!!ainda bem que a autora voltou a escrever!!!*_*

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhh nem acredito q ela voltou a escrever... POSTAAA MTOOO MAAIISSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh nem acredito q ela voltou a escrever... POSTAAA MTOOO MAAIISSSSSSSSSSSS...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo