25 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ªTemp.

 

Capítulo 33



Arthur: onde vai? – perguntou ao filho assim que chegaram em casa

Nando: pro meu quarto – deu de ombros e subiu

Arthur: e você hem? -  parou a filha que entrava de cabeça baixa – o que você tem? Não falou uma palavra o caminho inteiro, você não é assim... – acariciou o rosto da filha e levantou o queixo dela – Vivi, minha estrelinha, está acontecendo alguma coisa? – a olhou nos olhos e ela apenas o abraçou fechando os olhos que logo transbordaram lagrimas

Vivi: papai, me perdoa, eu te amo muito, me perdoa – pediu soluçando

Arthur: te perdoar do que, estrelinha? – a abraçou forte – você é minha filha perfeita.. – deu um beijo na testa dela que chorou mais – o que aconteceu?

Vivi: não é verdade – negou com a cabeça chorando mais – eu sou muito rebelde, eu não sou uma boa filha, eu faço tudo errado, eu não escuto vocês, eu... – soluçou – desculpa...

Arthur: Vivi.. que isso , filha? Esse é seu jeito, todos nós te amamos muito do jeitinho que você é, olha pra mim – levantou o rostinho dela novamente – olha pra mim, se você não fosse rebelde e de gênio assim, seria minha Vivi? – sorriu vendo-a rir entre lagrimas – viu? Não seria você...

Vivi: você que é o melhor pai do mundo – levou a mão ao rosto dele acariciando e deu um beijo na bochecha dele – agora vai lá atrás da mamãe que eu vou dormir um pouco, ela está na casa da tia Mel – mostrou o celular com uma mensagem da Lua a avisando.

Vivi subiu e Arthur ficou observando-a, estava crescendo tão rápido, mas ainda era sua bebê, sua estrelinha, suspirou e foi atrás da Lua.

Arthur: onde ela está? preciso  falar com ela urgente – entrou afobado na casa da cunhada que o olhava de sobrancelha erguida

Mel: onde você pensa que está hem, senhor abusado? – o encarou – oi pra você também e tchau também, a Lua não quer ver você.

Arthur: como ela não quer? Eu tenho que falar com ela.

Mel: não, ela não quer, então good bye, tchau, vai embora e deixa minha irmã em paz, não sei o que você fez ainda, mas melhor deixar ela ou de dou um chute bem naquele lugar.

Arthur: eu não fiz nada – arregalou os olhos – ela é minha mulher e eu só saio daqui quando falar com ela – cruzou os braços e sentou-se no sofá desafiando-a

Mel: Arthur eu vou... – foi interrompida

Lua: deixa Mel, eu falo com ele – disse do alto da escada e seu olhar encontrou com o do Arthur que sorriu por vê-la, linda como sempre, porem ela continuou séria com um olhar sem expressão.

8 comentários:

  1. Postaa mais, to curiosa , maais amando cada vez mais a web
    By: Paula

    ResponderExcluir
  2. Maiss pfpf.
    Eu so nao gostei do Arthur que ter que ficar correndo atras da lua

    ResponderExcluir
  3. eu tambem ñ gostei do arthur tem que ir atras da lua e agora ela se faz de vitima ñ gostei disso

    ResponderExcluir
  4. é ela não foi a vitima
    posta mais

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++ pfvr posta mais hj

    ResponderExcluir
  6. Ana Clara s225/11/2013 18:16

    posta mais!!!essa é web é muito perfeitaaa!

    ResponderExcluir
  7. posta mais, amando essa web ...

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo