14 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

 

Capítulo 19 e 20.



Arthur foi até onde lhe informaram que estava Renan, ensinaria  a ele que com Lua, ninguém se metia, depois resolveria com ela, quando chegou  perto da arvore grande viu ele estava lá escovando seu cavalo e logo montou no mesmo, Arthur se aproximou dele que parou montado no cavalo arqueando uma sobrancelha.

Renan: dá pra sair da minha frente ou está difícil?  

Arthur: cala essa porra de boca seu jegue insignificante e desça dessa porcaria de cavalo agora – disse sério

Renan: oh! a Barbie está nervosinha – ironizou debochando – que medo dele, agora da licença que tenho mais o que fazer

Arthur: imbecil, não estaria rindo se fosse você, não sabe o que acontece com quem se mete com a Lua, desce e encare as consequências

Renan: ah a mocinha já sabe que eu peguei aquela mulher delicia – riu coçando a sobrancelha – sim eu peguei a Lua e estou disposto a ficar com ela, você não tem capacidade de ter uma mulher daquela, não é homem suficiente pra isso.

Arthur: mas como é idiota, o incapacitado aqui é você, Lua esta casada comigo e temos sete filhos, acho que não é falta de capacidade, e você? Não tem mulher e nem filhos.

Renan: estava esperando a Lua, agora darei a vida que ela merece e se não tenho capacidade, porque ela aceitou meus carinhos? Com certeza estava em falta – gargalhou – sabe que ela fica derretida quando eu a toco? Hum...

Arthur: desce desse cavalo agora – disse entre dentes, estava vermelho de ódio, queria matá-lo

Renan: eu não vou perder tempo com você, fica aí com sua dor de cotovelo bonequinha – puxou o cavalo para sair em cima do mesmo – tenho mais o que fazer.

Arthur: aqui a bonequinha seu miserável – pegou uma enorme pedra e usou toda sua força para jogar no cavalo

Lua: Arthur NÃO – gritou ao ver o cavalo relinchar e começar a dar pulos de surpresa jogando assim Renan de cima fazendo-o voar e cair desacordado, já que estava desprotegido e sem esperar aquilo, a loira colocou a mão na boca com os olhos arregalados vendo a cena  idiota, olha o que você fez, seu louco – olhou pra ele decepcionada e foi até Renan, onde se sentou no chão e colocou a cabeça dele em seu colo, acariciando o rosto do mesmo – Renan, fala comigo, Renan...

Arthur: realmente, eu sou um idiota – negou com a cabeça olhando aquela cena que lhe doía por dentro – vou entrar porque eu não sou obrigado a ver essa cena patética

Lua: Arthur, patético está sendo você, olha o que você, fez? Ele pode morrer – disse o olhando desesperada, mas ele simplesmente saiu fazendo-a bufar

Renan: Lua... – a olhou e ela tentou ajudá-lo a se sentar – ai... – segurou sua própria perna

Lua: você está bem?

Renan: só não consigo mover minha perna direito... aquele fdp vai me pagar – cerrou os punhos

Lua: não Renan, por favor, chega de tanta briga, por mim... – pediu o olhando nos olhos

Renan: por você... – levou as duas mãos ao rosto dela – só por você.. – levantou-se com a ajuda dela que levou ele para a casa, abraçada com o mesmo, Arthur apenas olhava da janela, estava decepcionado, queria ir embora, mas não daria esse gostinho a eles, não mesmo.

(...)

Nando: o que está fazendo aqui na boate, Vivi? Está louca? – perguntou segurando o braço da irmã – porque fugiu de casa?

Vivi: mesmo motivo que você está aqui, agora me larga – se soltou dele – se não me deixar em paz eu juro que acabo com sua diversão e viro fofoqueira te dedurando pro papai

Nando: tudo bem – suspirou – mas se cuida com o Matt, esse cara não presta Vivi e é bem mais velho que você

Vivi: digo o mesmo com a Kath, não é certo você se relacionar com uma mulher bem mais velha que você... – alertou ele irônica, e Nando rolou os olhos e saiu

Matt: oi gata – a abraçou por trás – que tal ficarmos sozinhos um pouco hem? – a apertou contra si

Vivi: estava com saudades, gato – virou-se e o beijou, porem ao sentir a mão dele descer por seu corpo e querer adentrar sua roupa ela parou o olhando de olhos arregalados – Matt, assim não... – engoliu a seco

Matt: qual é gata? Pensei que não fosse mais criança, estou louco por você... quero te fazer minha... – sussurrou fazendo vivi estremecer mais de medo, nunca tinha passado dos beijos com homem nenhum e não se sentia preparada, mas não queria fazer papel de idiota, não sabia o que fazer.

7 comentários:

  1. post mais eu quero mais hehe

    ResponderExcluir
  2. mais, por favor

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s214/11/2013 22:31

    posta mais.........a vivi e o Nando ainda são crianças, tô decepcionada com eles!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah mais que droga será que esses dois nao podem ficar juntos em paz nao que porra maaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  6. posta maisssssssss to quase surtando aqui po

    ps: sou sua fã amo muito essa web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo