8 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.

Capítulo 12



Rayana: que cena linda, ela deve ser sua filha – disso docemente e Arthur olhou aquela linda mulher com curiosidade – ah desculpe não me apresentei, me chamo Rayana, é que moro aqui a pouco tempo
Arthur: prazer, me chamo Arthur, pode chamar por Thur – sorriu simpático dando um beijo de cada lado – eu também nunca tinha vindo nessa fazenda, sou novo por aqui
Rayana: se nota que é de cidade grande, é bem charmoso – lhe sorriu
Arthur: obrigada – lhe agradeceu – olha, você viu minha esposa por aqui hoje de manhã, ela se chama Lua María

Rayana: ah uma de cabelos escuros? – perguntou e Arthur riu da maneira dela falar – vi sim, ela tomou café da manhã bem distraída e nem percebeu minha presença – riu – depois ela saiu pra caminhar, achei interessante a maneira que ela sente esse lugar
Arthur: você a estava observando?
Rayana: sim, ela é uma mulher bem diferente das que tem aqui, acho que por isso o Renan se interessou tanto – baixou a mirada e Arthur a mirou sério
Arthur: Renan? – bufou vendo-a assentir – gosta dele ou é impressão minha?
Rayana: eu o amo, mas ele nem me olha – suspirou triste – ele é um cachorro e acho melhor o senhor... perdão, Arthur, tomar cuidado, porque ele quer a sua esposa.
Rayana: a Lua não quer nada com ele – sorriu – ela me ama e não faria nada que me magoasse
Rayana: então eu sindo em lhe dizer mas ela saiu a cavalo com o Renan – mordeu os lábios fazendo careta – desculpe mas acho que deveria saber

(...)

Renan: sabia que iria gostar da nascente – sorriu vendo Lua encantada com aquele lugar
Lua: como eu não conhecia esse lugar antes? – perguntou incrédula – é lindo demais – tocou na água – muito perfeito
Renan: não mais que você – se abaixou perto dela e aproximou os rostos, mas o que sentiu foi os cabelos morenos e macios lhe passar pelo rosto, ela tinha se levantado nervosa – calma Lua, perdão
Lua: por favor, me leva de volta Renan
Renan: mas ainda tem outros lugares
Lua: eu não quero, por favor, me leva – pediu decidida e ele suspirou atendendo seu pedido.

Lua não havia gostado do que sentiu quando ele quase a beijou, sentiu atração por ele e estava se confundindo, aquilo não poderia acontecer, chegou na casa pronta para receber as reclamações do Arthur, mas para sua surpresa não o encontrou. A senhora que estava cozinhando falou que ele estava atrás da casa e Lua surpresa caminhou até lá e arregalou os olhos, com a imagem que viu.

Lua: Arthur o que significa isso? – sentiu um nós se formar em sua garganta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo