7 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 9



Arthur: do que está rindo? – perguntou irritado
Renan: você é muito otário – negou com a cabeça – Lua e eu não tempos nada... – pausou – ainda... e pra ser sincero ela me interessa e muito... – sorriu malicioso
Arthur: você não sabe com quem está se metendo – cerrou os punhos – fique longe da MINHA mulher
Renan:  está me ameaçando? – riu
Arthur: ainda não, só te avisando... – fez cara de nojo o olhando – mas eu sei que a Lua não vai querer nada com um jegue como você
Renan: então porque está preocupado? – sorriu com deboche irritando ainda mais a Arthur  eu gosto muito dela, mas eu não forçarei a Lua a nada – negou com a cabeça –  mas com suas atitudes você mesmo vai entregá-la pra mim ...
Arthur: você não sabe o que diz – bufou – idiota – saiu antes que começasse a socar aquele imbecil, estava se controlando
Lua: Arthur... – o chamou assim que o viu e ele a olhou sério – me perdoa... se quiser podemos ir embora – suspirou – acho que não foi uma boa ideia vir...
Arthur: não Lua, eu não vou fugir como um covarde. Eu que peço perdão, deveria ter mais confiança – sorriu de lado ao ver ela sorrir – vamos ficar aqui até o final, está bem? – acariciou o rosto dela
Lua: eu te amo, bobo – deu um selinho dele e sorriu o olhando nos olhos para depois beijá-lo – vai voltar pro quarto? – fez bico
Arthur: não – riu – eu ainda estou nervoso, preciso de uma noite sozinho... boa noite minha vida – lhe deu mais um selinho antes de ir dormir
Lua: não acredito que ele vai me largar – bateu o pé e já ia atrás dele quando sentiu alguém a abraçar e lhe dar um beijo no rosto, se afastou em um pulo – Renan, está louco? – colocou a mão no peito com a respiração acelerada
Renan: desculpa... – sorriu – o idiota te deixou sozinha é? – mordeu os lábios
Lua: não fala assim dele – reclamou
Renan: tudo bem, mas é um idiota mesmo, ele foi falar comigo – Lua arregalou os olhos – não se preocupe, eu não contei que nos encontramos na capital e nos beijamos
Lua: cala a boca – falou entre os dentes tapando a boca dele com a mão – por favor Renan, já conversamos, não acabe com meu casamento, alias você que me beijou
Renan: eu sei... estava com muitas saudades María...  eu não vou contar nada, mas que você gostou muito do beijo ah isso gostou – sorriu vendo-a suspirar de cabeça baixa e levantou o queixo dela – não fica assim Lu... eu não vou contar nada, confia em mim – piscou e lhe deu um selinho fazendo-a arregalar os olhos
Lua: Renan!!! – o repreendeu – não faz mais isso por favor
Renan: calma... foi só um beijinho de boa noite – saiu sorrindo e Lua negou com a cabeça, deveria contar a Arthur o que tinha acontecido, mas não conseguia, tinha ido pra fazenda pra provar a si mesma e a Artnur que amava somente a ele, mas estava ficando mais complicado ainda aquela situação e confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo