27 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 36


Alguns dias se passaram e Lua não deixava Arthur se aproximar, ele dizia ser birra dela e acabou se irritando também, ela descontava colocando som alto e dançando no jardim, coisa que o irritava ainda mais, Arthur implicava a todo momento e de vez em quando conseguia arrancar um ou outro beijo dela que sempre o xingava e batia, em uma dessas brigas, ele pensou em algo que poderia reaproximá-los, não desistiria tão fácil.

Lua: ai que saudades a mamãe estava de vocês – ela abraçava e enchia os filhos menores de beijos, pois tinham acabado de chegar

Helo: eu estava com saudades do tamanho do universo, mamãe – abraçou Lua que sorriu largamente

Guto: exagerada, eu estava mais – mostrou a língua pra ela

Mary: mais, mais – disse brincando com o colar da Lua que riu com as poucas palavrinhas da sua bebê

Lua: eu amo muito vocês... – deu mais beijos neles – Julia lindinha, leva a Mary pra Marta dar um banho nela? – pediu para a sobrinha

Julia: claro que sim tia – sorriu pegando a pequena e subindo junto com Guto que a acompanhou , porem Heloisa não desgrudou da mãe

Mel: Lu, encomenda pra você – entregou uma caixa com furinhos e um buquê de flores – acho que tem alguém muito apaixonado – sorriu

Lua: mas o Arthur está bravo comigo – disse estranhando e abrindo o presente e arregalou os olhos vendo um cãozinho pequeno e fofinho dentro – ai que amor... que lindo, que fofo

Helo: que fofinho, me deixa segurar mãe? – pediu e a mãe lhe entregou o filhotinho – posso escolher o nome dele? – pediu sorrindo e Lua assentiu

Lua: mas quero saber quem me deu – pegou um bilhete que estava dentro das rosas

“Esse é um pequeno gesto para lhe mostrar o tamanho dos meus sentimentos, eu não posso estar perto de você para te proteger, pois você é casada, então lhe dei um cãozinho para que lhe proteja e lhe dê os sorrisos que ainda não posso proporcionar. Espero que queiras me conhecer algum dia... Com amor... Seu admirados secreto”

Mel: UAU – disse rindo – o Arthur vai pirar

Lua: mas quem será? – perguntou curiosa – estou louca pra saber!

Quem vocês acham que é? #Curiosidade (nem eu sei =/)

12 comentários:

  1. espero que seja o Thur

    Ana

    ResponderExcluir
  2. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    quero muito que o admirador secreto seja o Arthur
    os filhos LuAr são fofos demais
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  3. vivi 100% luar e rebelde ps27/11/2013 20:23

    o thur vai dar um de joao miguel de cuidado com o anjo e inventar um personagem cujo ela se apaixonara e depois ele se mostra e vai provar q ela o ama de qualquer jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei, ia ser o maximo

      Excluir
  4. eu acho que e o thur

    ResponderExcluir
  5. mais, mais, por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo