15 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 22



Renan: Lu? – a chamou assim que entrou no quarto e escutou um gemido de choro – o que aconteceu princesa? – perguntou sentando ao lado dela na cama

Lua: o Arthur é um idiota... e eu acho que ele não vai me perdoar nunca... – o abraçou o sentindo acariciar seus cabelos

Renan: concordo com você... ele é um idiota, e você devia esquecer ele... não vê que ele não te merece? – acariciou o rosto dela e se aproximou para beijá-la porem ela virou o rosto

Lua: não Renan... não confunde as coisas...

Renan: porque não me deixa fazer esquecê-lo? – acariciou o rosto dela

Lua: porque eu não quero esquecê-lo,  eu o amo... e... – arregalou os olhos ao ouvir três batidas na porta

Arthur: Lua, posso entrar? – perguntou do lado de fora, para o desespero dela

Lua: merda... o que eu faço? – levantou desesperada, se ele visse Renan ali, não conseguiria mesmo fazer as pazes com ele – Renan, corre, para o banheiro – o empurrou contra a vontade dele

Renan: mas Lua...

Lua: cala a boca e não sai daí – fechou a porta e suou frio ao ver ele entrar

Arthur: aconteceu alguma coisa? Está estranha – franziu a testa

Lua: na..não, o que está fazendo aqui? – virou-se enxugando o rosto com os braços

Arthur: eu vim te pedir perdão – baixou a cabeça quando ela virou-se para o encarar – eu admito que agi feito criança agora pouco na cozinha.... Lu não há nada entre Rayana e eu... nós...

Lua: não precisa me explicar... eu acredito em você, porque ao contrario de você eu confio em você Arthur e nas suas amizades... queria que também fosse assim...

Arthur: você me deu motivos pra desconfiar, alias você beijou aquele cara – acusou-a

Lua: errado, ele me beijou e eu correspondi porque... ah não importa, mas eu estava apenas com receio de te contar porque sei como é, e não confia em mim porque se confiasse não agiria como um idiota

Arthur: tudo bem... – se aproximou e segurou o ombro dela fazendo-a olha-lo nos olhos – vamos esquecer tudo meu amor... eu te peço perdão... sinto sua falta – acariciou o rosto dela e roçou seus lábios nos dela, Lua entreabriu os seus soltando um baixo gemido, estava a dias sem seu toque e sentia muita falta, agarrou na nuca dele pra aprofundar o beijo que foi interrompido por um barulho no banheiro fazendo ambos se separarem e ela baixar a cabeça – o que foi isso?

8 comentários:

  1. mais mais mais mais mais

    ResponderExcluir
  2. mais eu nesse sito de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. ++++++ por favor amo de mais essa web ..

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ por favor

    ResponderExcluir
  5. ei,posta mais pf,tô muito curiosa!!!

    ResponderExcluir
  6. mais, muito mais

    ResponderExcluir
  7. maaais, adorando cada vez mais a web :3

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo