7 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 10



Arthur deitou e suspirou, sentia ódio daquele cara, ele se achava, e se pensava que brigaria com a Lua por causa dele, estava enganado, fechou os olhos lembrando-se que tinha que ligar para os filhos saber se tinham chegado bem.

(...)

Enquanto isso...

Dany: em fim chegamos – se jogou na cama de braços abertos e riu quando seu namorado largou a mala e deitou por cima – hey folgado, você é pesado – riu
Kayke: e gostoso, eu sou? – perguntou cheirando o pescoço dela enquanto sua barba mal feita passava pela pele dela causando arrepios, sorriu ao escutar um gemido confirmando – minha gostosa – se livrou da blusa e da saia dela que estava de olhos fechados segurando os cabelos dele que agora beijava sua barriga – você me quer, amor...?
Dany: si..im eu te quero agora – sorriu o puxando para um beijo que foi interrompido por seu celular , ela se esticou para pegar já que kayke não saiu de cima – alô? – saiu mais como um gemido, pois ele apertou-lhe um seio por cima do tecido
Arthur: filha? Está tudo bem? Que voz é essa? – ele parecia preocupado
Dany: papai? – engoliu a seco arregalando os olhos, tentou empurrar Kayke sem sucesso. Então ele tomou o celular dela
Kayke: qual é, velho? Isso é hora de ligar? Interrompeu a nossa... – o celular foi arrancado de suas mãos por Dany que o olhava incrédula
Dany: pai, não liga pra ele – o empurrou sentando-se na cama, porem ele sentou-se por trás beijando-lhe a nuca, causando arrepios nela – chegamos bem e está tudo bem não se preocupe
Arthur: posso saber o que vocês dois estão fazendo? – perguntou já irritado, estava andando de um lado para o outro desesperado só por imaginar
Dany: na..a..da – soltou mais um gemido quando sentiu ele tirar o sutiã e acariciar seus seios beliscando-os – para Kayke – pediu entre os dentes
Kayke: quer mesmo que eu pare amorzinho? – perguntou lhe beijando o pescoço e descendo a mão pelo corpo dela chegando a parte intima, o que a fez ofegar – ta gostoso ta?
Arthur: DANIELA AGUIAR? – chamou puxando seus próprio cabelos, por não poder fazer nada – passa para o Kayke, AGORA – ela pediu calma do outro lado – CALMA UMA PORRA – gritou e a filha o obedeceu
Kayke: que foi cara? Fizemos um acordo, você pega a minha mãe e eu pego a sua filha, não é um acordo justo? – continuou acariciando o corpo da Dany
Arthur: não brinca comigo seu moleque – respirou fundo – vai tirar as fraudas e deixa a minha filha em paz
Kayke: quer perguntar se ela quer que eu a deixe? Quer? – provocou caindo na gargalhada ao escutar Arthur louco do outro lado e tratou de acalmá-lo – está tudo bem, paizão, não vamos te dar um neto agora, estou cuidando muito bem da sua filha não se preocupe – terminou a conversa e voltou para sua namorada
Dany: você não tem juízo nenhum – negou com a cabeça rindo – mas é assim que eu gosto – o beijou.

3 comentários:

  1. Mais kkkkkk esse casal e um mini luar kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s207/11/2013 17:32

    kkk adorei!!!!

    ResponderExcluir
  3. islania camily07/11/2013 18:08

    amei esse casal u_ú

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo