30 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 43



Lua: não me pergunte uma coisa dessas... lógico que eu ainda te amo – confessou, e o encarou nos olhos vendo-o não conseguir esconder o sorriso e segurar sua cintura – mas você é um idiota, infantil, insuportável, mentiroso... Você não sabe como me sinto, não tem ideia – respirou fundo – eu não sou sua bonequinha Arthur, não se brinca com sentimentos de uma pessoa assim – o olhou nos olhos – estou confusa e preciso concertar a minha vida, você só faz idiotices atrás de idiotices e eu não quero mais isso pra mim... quero novas experiências e até já consegui emprego.

Arthur: Lua, o que está acontecendo com você? – franziu a testa – está desistindo de tudo que passamos e vivemos?

Lua: não, não é desistir, apenas quero uma nova historia e peço que respeite isso... será o melhor – deu um passo pra passar por ele e ir embora, mas sentiu ele puxar seu braço – Ar...

Foi interrompida pelo beijo quente e apaixonante dele, sentindo a brisa da praia tocar a pele de ambos enquanto compartilhavam aquele beijo repleto de amor, onde ele segurava os braços dela, a apertando contra si, movimentando as cabeças, explorando a boca feminina e mostrando o quanto a amava, ela apenas deixou ele tomá-la daquela maneira única, sentindo tudo que sempre sentiu e sabia que jamais deixaria de sentir por aquele homem.

Arthur: eu nunca vou desistir de você – disse interrompendo o beijo para fitá-la sério – lembre-se disso, eu vou te provar o que realmente quero e o que realmente é o melhor para você, vou te provar que mereço seu perdão, porque o meu você já o tem, de uma maneira ou de outra, eu vou te provar – disse certo e deu um selinho e a soltou para logo depois ir para seu carro e arrancar.

Lua ficou olhando para onde ele foi, tocando os próprios lábios e tentando entender o que o que havia acontecido já que havia ficado desnorteada, resolveu voltar para casa e tentar recomeçar sua vida sem ele, pegou seu notebook e excluiu o facebook, para logo enviar uma confirmação de seu emprego, deitou-se de olhos cerrados pensando em tudo, estava confusa. Assim adormeceu, no dia seguinte, despertou escutando, um barulho lá fora, próximo a sua janela, levantou-se para olhar e arregalou os olhos tapando a boca com a mão, com o que viu.

#Suspense.. 

8 comentários:

  1. Guria não faz suspense kkkk

    ResponderExcluir
  2. Quando vao voltar a postar a ladra e um segredo e gêmeas unlike????

    ResponderExcluir
  3. Ana Clara s230/11/2013 21:53

    Não deixa a gente na curiosidade!!!kk posta mais...

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. posta mais, posta mais por favor

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo