29 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 39 e 40;



Um mês se passou. Nando tentava de todas as formas consegui a aliança de volta, não deu certo a falsificação e ele não quis enganar os pais, já tinha feito burrada demais e não seria nada bom. Estava sentindo muito arrependimento por ver os pais sofrendo um sem o outro. Já a Vivi estava mudada e todos percebiam, porem não perguntavam muito já que ela mal saia de seu quarto e também mal se alimentava. Lua ainda tentava manter Arthur afastado, porem chorava de saudades todas as noites em que olhava pela janela do quarto do mesmo e dizia em silencio “boa noite, meu amor ” . Sentia muita vontade de poder sentir os beijos dele, sentir a ele, mas era orgulhosa e ainda estava magoada pelo ocorrido da fazenda, mesmo que tenha iniciado tudo. Também estava empolgada com seu admirador secreto , já que o mesmo lhe passou seu facebook e Lua passou a se comunicar frequentemente com ele, tanto que haviam marcado de se conhecer. Já Arthur resolveu não insistir e continuar seu plano de reconquistá-la esta noite mesmo, faria isso e se não resolvesse teria um plano B. Dany e kayke estavam no consultório médico, muito ansiosos por saber o sexo do bebê.

Clarice: prontos pra saber o sexo do bebê? – a medica perguntou sorrindo e ambos confirmaram, com muita ansiedade, trocavam olhares e selinhos a todo momento – é tão lindo ver jovens tão apaixonados como vocês – comentou enquanto preparava tudo para iniciar a ultrassom – estão escutando o barulhinho do coração do bebê?

Kayke: nunca pensei que fosse sentir algo parecido escutando o coração da minha filha – comentou emocionado – é inexplicável

Dany: own... é verdade, meu amor – segurou a mão dele o olhando nos olhos – espera, quem te disse que é menina? – arqueou uma sobrancelha – eu sou a mãe, eu o carrego e sei que é um menino.

Kayke: eu sou o pai, fui eu que coloquei aí dentro e coloquei uma menina. Sei que é minha Thays que está aqui – apontou pra barriga dela – e não discuta comigo – disse sério fazendo Dany e a doutora rirem.

Clarice: nossa! – riu com espanto, fazendo os dois olharem para ela, curiosos – como você sabia? – perguntou para Kayke que arregalou os olhos sorrindo e chorando já entendendo – estava certo, é uma menina

Kayke: viu amor? – saltitou com um enorme sorriso nos lábios – eu falei, é uma menina, é minha Thays – deu varias beijos na namorada que também estava emocionada e na bochecha da doutora que não parava de rir

Dany: estou louca pra ver a reação do nosso pai e da nossa mãe – disse para Kayke – pena que só vamos dizer para eles no natal e com a nossa filha enroladinha em uma manta rosa de presente

Kayke: nossa mãe vai ficar babona e louca por ser vovó e nosso pai vai ficar uma fera – riu – mas sei que depois ele vai adorar ter uma netinha – sorriu pra ela

Clarice: desculpe, mas como assim nosso pai e nossa mãe? – perguntou desconfiada, vendo-os sorrirem – Vocês são irmãos? – arregalou os olhos quando eles assentiram rindo

Dany: mas a mãe é dele

Kayke: e o pai é dela

Dany/Kaike: eu emprestei pra ele/ela

Clarice: acho que entendi – todos riram – bom, você deve tomar essas vitaminas – entregou para Dany

Dany: estou com quanto tempo de gestação?

Clarice: você está completando hoje, exatamente quatro meses de gestação – sorriu


Kayke: então falta só cinco meses – sorriu satisfeito, estava louco para ver o rostinho de sua filha.

DanyKe é vida ♥

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo