28 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 37



Arthur: filha, você viu o Nando? – perguntou chegando na sala e vendo a filha deitada no sofá vendo um filme

Vivi: saiu faz dez minutos

Arthur: mas esse garoto vive saindo – negou com a cabeça – vou lavar meu carro, qual quer coisa estou lá fora – saiu sem esperar respostas

(...)

Dany: estou com medo – dizia segurando o exame que tinha em suas mãos

Kayke: calma, amor... já passamos por isso antes e eu continuo querendo tanto quanto você – sorriu a apoiando – não vai ler?

Dany: melhor você – entregou pra ele que logo abriu e leu com atenção passando rapidamente pro resultado – então? – perguntou roendo  as unhas e viu os olhos dele marejar – fala logo Kayke, estou nervosa.

Kayke: eu te amo – soltou o exame e a agarrou pela cintura a girando no ar e beijando-a com amor e empolgação para logo soltar ela com um enorme sorriso – positivo amor... vamos ser papais – sorriu pra ela segurando o rosto da mesma e a beijou novamente

(...)

Dulce: Freddie, onde você se meteu? – procurava o cãozinho no jardim e não estava  o encontrando – bebê da mamãe , onde você está, Freddie? – parou escutando uma voz bem conhecida e foi até as plantas que dividiam os quintais.

Arthur: sai daqui seu vira-lata – expulsou o cachorro com uma mangueira na mão – de onde você saiu? Sai de perto das minhas flores ou eu te mato.

Lua: o primeiro a morrer será você se tocar no Freddie – passou para o quintal dele irritada e pegou o cãozinho no colo – vem bebê da mamãe – segurou com carinho.

Arthur: só podia ser seu – revirou os olhos – não quero esse cachorro perto das minhas flores

Lua: ele é pequeno, não entende que esse quintal é de um insuportável, sem coração e sentimentos

Arthur: ah e assim – pegou a mangueira e jogou um pouco de água nela  que gritou o colocou Freddie no chão – anda sai do meu quintal – exigiu.

Um comentário:

  1. Kkkkkkkkk esses dois não tem jeito. Mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo