24 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 31
#Maratona 2 anos de AeR



Estrela: os dois morreram e minha vida se transformou em um pesadelo, eu perdi tudo que tinha por um simples mal entendido, uma historia não resolvida, policia atrás de mim, minha família sofrendo, minha filha... e eu fiz todos acreditarem que tinha me matado... todos pensam que estou morta Arthur...

Após aquela afirmação que abalou Arthur, passaram mais um tempo conversando e ele a consolando enquanto, Estrela o aconselhava a voltar com Lua e esquecer tudo o que havia acontecido e ele percebeu que sim, ela tinha razão, o amor que sentiam era mais importante e mais forte que qualquer coisa e faria de tudo para ter Lua de volta

Arthur: muito obrigada Estrela – a abraçou... - farei de tudo para recuperar meu amor...

Estrela: fico muito feliz por isso... me sinto bem melhor... adorei te conhecer Arthur... muito obrigada por me fazer companhia e ser meu amigo...

Arthur: mas eu só vou com uma condição – a encarou sério – você tem que voltar pra fazenda – ela arregalou os olhos negando – vai sim Estrela, a Rayana é uma ótima pessoa e te necessita, ela precisa da mãe... e você precisa dela...

Estrela: eu sei... mas eu tenho medo... todos pensam que estou morta e... eu não sei...

Arthur: todos ficarão felizes, sei que vão te compreender e a Ray já me contou que faria de tudo pra ter a mãe de volta, ela te ama e vai te entender...

Estrela: obrigada Arthur... você é o melhor amigo que alguém poderia ter...

Se despediram com um forte abraço e Arthur voltou para a fazenda disposto a recuperar sua mulher... lhe devia desculpas e o que mais queria era dizer que a amava mais que tudo e que era a razão de sua vida.. queria fazer amor com ela e esquecer tudo que ruim que aconteceu , quando já ia subir as escadas...

Renan: hey apressado pra onde pensa que vai? – perguntou Renan entrando na fazenda atrás dele

Arthur: também quero falar com você e deixar algumas coisinhas bem claras – voltou e o encarou de frente – eu sei que você está tendo algo com minha mulher... sei que dormiram juntos e ela está com você, e se ela fez sexo com você a culpa é minha, só por isso que você está vivo,  mas quero deixar bem claro Renan que a partir de agora, eu vou recuperar a minha mulher de volta e não terá nem uma lembrança do que aconteceu entre vocês esta noite

Renan: você é muito engraçado – dava risadas – sério Arthur como é otário

Arthur: do que está rindo? – franziu a testa – se é porque fez sexo com a Lua que – parou quando ele riu mais alto – qual é a sua?

Renan: eu não fiz nada com a Lua – continuou rindo da cara de confusão dele – você é muito idiota, eu dormi com a Lua sim, mas eu só dormi, ela não me ama , ela é louca por você e não conseguiu fazer nada... eu respeitei quando vi que ela chorava por você... não sou tão canalha... apenas dormi com ela para consolá-la e fui um bom amigo, sim eu beijei a Lua porque achei que gostava dela desde pequeno, mas assim como ela, confundi amizade com paixão... e de verdade eu te peço desculpas.

7 comentários:

  1. Posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana Clara s224/11/2013 20:57

    Será que LuAr vai voltar logo???posta mais.....please

    ResponderExcluir
  3. esta tão perfeito... posta mais!!!!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    Ana

    ResponderExcluir
  6. lindo
    ass Sofia

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo