25 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 32



Após ouvir aquelas palavras nada mais importava para Arthur a não ser encontrar Lua e dizer que a amava e lhe pedir perdão, não deixaria tudo que eles construíram juntos terminar assim, antão sabendo por Renan, que sua mulher, sua vida havia voltado para casa, não pensou duas vezes em ir atrás dela... Dizer que ela era tudo pra ele, queria senti-la , estava com muitas saudades.

Arthur: Anda, Nando, estou com pressa  -empurrou o filho com a mochila pra dentro do carro

Nando: calma, pai já estou indo – bufou – deveria ter avisado antes – reclamou sentando ao lado da irmã que estava quieta no carro olhando para o nada – e você vai ficar calada assim mesmo?

Vivi: me deixa, Nando – continuou olhando para o nada e ele negou com a cabeça

Arthur: muito obrigada Rute, esses dias aqui foram maravilhosos – abraçou a senhora que o tratou muito bem e olhou para Renan e apenas apertou a mão dele , cumprimentou o senhor Chico e olhou para Rayana – vou sentir muito sua falta – sorriu para a amiga.

Rayana: eu também – riu e o abraçou – espero que volte, já estou sentindo sua falta – baixou a cabeça.

Arthur: voltarei sim, mas agora você não vai ficar mais sozinha – sorriu e a olhou nos olhos – tem uma surpresa pra você, bom pra todos – olhou para o lado onde estava vindo a Leila

Rute: minha nossa senhora – colocou a mãe no coração – é a.. a...

Arthur: Leila – sorriu para ela vendo Rayana chorar e ir de encontro a mãe e ambas chorarem em um grande e forte abraço, a senhora Rute e seu Chico foram até elas, Renan o agradeceu e se juntou a eles, assim Arthur, satisfeito deixou aquele local que o ensinou tanto.

(...)

Mel: vou deixar que você arrume suas coisas e descanse maninha.. sabe que aqui é sua casa – falou sorrindo e recebeu um abraço da irmã

Lua: obrigada Mel... depois eu procuro um lugar pra alugar... quando a Sophia volta do interior com meus filhos?

Mel: semana que vem, até a Julia foi e já estou com saudades – fez bico rindo junto com a irmã – Lu, pode ficar o tempo que achar necessário, essa casa é nossa, então... não vai voltar mesmo com o Arthur?

Lua: não... eu acho que não há mais volta... – suspirou

Mel: se tratando de vocês dois? – riu – acho difícil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo