24 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 29
#Maratona 2 anos de AeR



Arthur: o que foi Ray? Você está pálida – tocou o rosto dela

Rayana: essa... essa mulher... ela... ela não existe Arthur – ela disse ainda em choque e ele riu

Arthur: como não? Claro que existe, eu converso sempre com ela, ela mora do outro lado e não gosta de ver ninguém

Rayana: que? Se afasta, sério se afasta... ela é uma assombração, ela está morta... eu... eu tenho que ir – saiu correndo e ele franziu a testa e foi de encontra e pedir explicações

(...)

Kayke: amor? –  Chamou assim que entrou no apartamento, colocou os pacotes na mesinha e continuou procurando – Dany?

Dany: aqui – saiu de trás da cortina lhe dando socos e tapas – onde você estava até essa hora?

Kayke: ai, ai, ai amor calma – levantou as mãos em sinal de rendição

Dany: calma uma ova seu safado , posso saber onde passou o dia? – colocou as mãos na cintura esperando a resposta

Kayke: aprendeu com a dona Lua hem? – riu e levou mais tapas – ok, ok eu explico – segurou os braços dela e a beijou de surpresa, porem ela tentou se soltar em vão, pois assim que as mãos dele passeou por seu corpo ela se rendeu o beijando a altura – posso falar agora? – perguntou a soltando e ela assentiu tentando recuperar o ar – eu estava rodando a cidade atrás dos melhores presentes para o amor da minha vida, e comprei pizzas pra passarmos a noite inteirinha comemorando nosso primeiro mês de namoro – entrelaçou os dedos nos dela que sorria boba olhando as sacolas na mesinha

Dany: você é o melhor namorado do mundo

Kayke: acho que a cinco minutos eu era um safado e não prestava hum... acho que estou evoluindo rápido – gargalhou

Dany: idiota... idiota que eu amo – o beijou apaixonadamente até que o celular tocou e ela atendeu rapidamente – Vivi maninha... pensei que tinha esquecido de mim... como está? (...) aconteceu alguma coisa? (...) porque está chorando? (...) vivi calma, me conta direito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo