28 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 38


Lua: vem me tirar, idiota – desafiou e Arthur apontou a mangueira pra ela que tentou tomar da mão dele, se molhando por completa, e como estava com uma blusa branca, seu sutiã vermelho aparecia chamando a atenção do Arthur – para com isso – tentou tirar a mangueira dele e caiu com ele por cima de seu corpo – me solta, sai de cima de mim seu gordo.

Arthur: cala a boca – ordenou balançando os cabelos molhados

Lua: vem calar, seu estúpido

Arthur: com muito prazer – a beijou de surpresa e Lua se debatia, mas quando a mão dele apertou sua coxa ela se rendeu ao beijo com um gemido baixo e ambos rolavam no gramado.

Lua: sai... – o empurrou e levantou ainda ofegante, ajeitando a roupa – eu ainda estou magoada com você – disse passando a mão no rosto

Arthur: não vai me perdoar nunca? – a olhou nos olhos – uma aliança é mais importante que o nosso amor? – perguntou e ela ficou sem respostas

Lua: onde está o Freddie? – mudou de assunto procurando o cão – tenho que encontrá-lo, ele é muito importante

Arthur: e porque? – perguntou arqueando uma sobrancelha – é apenas um vira-lata

Lua: não fale assim dele, ele é muito especial porque ganhei de um admirador secreto – ergueu o queixo.

Arthur: como é que é? – abriu a boca vendo-a assentir – mas você é rápida hem?

Lua: pois é querido, homem pra mim não falta, agora me da licença – girou os calcanhares e viu o cãozinho perto das flores, o pegou no colo e levou pra casa enquanto Arthur negava com a cabeça, porem com os dedos nos lábios ainda sentindo o gosto do beijo dela.

(...)

Nando: cara, eu preciso recuperar a aliança do meu pai – passou a mão no rosto, nervoso – me arrependi de ter pego ela, Tyler – disse ao amigo – meus pais estão separados por culpa dessa aliança e eu não sei o que fazer

Tyler: agora é tarde, brother , já foi vendida e trocada pela encomenda, é impossível você recuperar

Nando: eu me odeio – disse desesperado – mas é que na hora eu estava desesperado e não tinha de onde tirar a grana da mercadoria e se não conseguisse ia ser pior, mas agora meus pais me matariam se descobrissem.

Tyler: relaxa não vão descobrir nada, porque você não falsifica essa aliança? – deu a ideia piscando o olho – eu conheço quem faz isso.

Tadinho do Nandinha, tá se perdendo no mundo das drogas =/

8 comentários:

  1. Que barra oh my god posta mais

    ResponderExcluir
  2. puts, que triste, posta maaais :3

    ResponderExcluir
  3. faz o Arthur ajudar o Nando, ele precisa de ajuda e de orientação

    ResponderExcluir
  4. espero que a Lu e o Thur descobram o que o Nando anda aprontando

    Ana

    ResponderExcluir
  5. o Nando precisa de pedir ajuda para sair desse mundo, eçe perdeu-se com esses falsos amigos que ele julga que são verdadeiros. ele tem que se livrar das drogas, coitado dele e da familia
    ass Sofia

    ResponderExcluir
  6. posta mais, necessito desta web

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo