15 de nov de 2013

Meu vizinho Insuportável 3ª Temp.


Capítulo 21



Uma semana se passou rápido, Lua mal via Arthur e quando trocavam palavras era apenas para discutir, estavam afastados, ela estava cada vez mais próxima do Renan por estar cuidando da perna dele que estava engessada e julgou-se culpada, o que não agradava nada a Arthur que saía varias vezes ao dia sem avisar pra onde estava indo, assim como Nando que também estava saindo bastante sem avisar e Vivi estava estranha e triste, mas os pais estavam tão ocupados discutindo que não notavam a diferença nos filhos.

Lua: bolinhos de chuva – comemorou entrando na cozinha e abraçando a senhora Rute que sorriu – meus preferidos , posso pegar alguns?

Rute: claro, filha.. leva uns para o Chico e o Renan?

Arthur: ah, ela faz questão de levar – provocou no canto da mesa ao lado da Rayana que o repreendeu com o olhar

Lua: com certeza... faço questão de levar pra eles Rute, principalmente para o Renan – retrucou enciumada por ele estar perto da Rayana

Arthur: Ray você escutou alguma mosca zunindo? – perguntou segurando  o rosto dela que arregalou os olhos sem reação quando ele selou seus lábios e Lua saiu rapidamente da cozinha com lagrimas nos olhos

Rayana: Arthur o que deu em você? – se afastou dando um tapa no braço dele – seu idiota, você só estraga tudo

Arthur: desculpa... eu não me controlei... não devia ter feito isso

Rayana: claro que não, você a ama e assim só está a perdendo e me usando, não quero isso

Arthur: é verdade, me perdoa?

Rayana: eu perdoo, mas tem que me prometer que vai esclarecer as coisas com ela

Arthur: tudo bem – suspirou – eu vou fazer isso... – levantou e seguiu para o quarto da Lua

(...)

Nando: vivi, eu preciso de sua ajuda – disse sentando ao lado da irmã que estava sentada em um tronco de arvore, ele percebeu que Vivi estava chorando e estranhou – o que há com você? Nunca te vi assim – arregalou os olhos vendo que ela estava aos prantos em silencio e apenas o abraçou pedindo desculpas -  hey... o que aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo